Capítulo XIV - I Just Want To Move On

238 12 5
                                    


- V-você... você quer que eu te b-beije?

Quinn engoliu em seco e fechou os olhos, virando as costas para Rachel que ainda tinha os olhos arregalados. A loira não poderia ter pedido isso. Ela estava enlouquecendo. Seus ouvidos estavam péssimos por causa dos fones de ouvido... só poderia ser isso!

- Quinn...

- Não precisa dizer nada! Eu sei que é idiota. – A loira falou rapidamente, passando as mãos pelo rosto, sentindo-se ridícula. – Não deveria ter falado coisa alguma.

- Mas...

- Não, Rachel, não precisa.

- Não me chame de Rachel! – Virou com os olhos arregalados, encontrando os nervosos da morena. Rachel tinha se levantando e parecia alterada. – Você não me chama de Rachel, você me chama de Rae, ou Rach, mas não Rachel.

- D-desculpa... – Quinn pediu baixinho, olhando para baixo, sem saber o que fazer.

- Você me pediu para te beijar.

Novamente ela fechou os olhos. Seu coração acelerou de medo. Ela tinha medo de passar de novo por aquilo que passaram quando Rachel descobriu sobre os seus sentimentos.

- Eu sei que é ridículo. – Quinn murmurou, andando até a cama e sentando, levou as mãos até o cabelo, enterrando os dedos e respirando fundo. – Mas... eu sinto como se... se eu não tiver o meu primeiro beijo com você...

- Eu achei que você já tinha dado o seu primeiro beijo... Owen Grant... ele não foi o seu primeiro beijo? E aquele seu namorado... como era o nome dele? Jason Thorne?

Quinn riu sem humor, balançando a cabeça e erguendo os olhos para Rachel.

- Não contaram. Nenhum beijo que eu dei com eles...

- Você não sentiu. – Rachel se aproximou, parando na frente da loira.

- Nada. Nem mesmo um choquezinho. Era como uma... uma tortura que eu me obrigava a sofrer.

Rachel a olhou tristemente. Quinn não queria esse olhar para ela. Levantou, passando pela morena e colocando as mãos na parede, respirando fundo. Seu coração ainda batia rápido por causa do nervosismo.

- Achei que você já estivesse beijado a...

- Eu não consegui. – Virou para a morena, suspirando tristemente. – Eu tentei, mas toda vez que olhava pra ela, eu pensava no que Frannie tinha me dito. Eu meio que prometi que teria o meu primeiro beijo com você e agora isso me assombra!

- Então... porque você acha que me beijar irá melhorar a situação?

- Não vai melhorar. – Negou veementemente. Respirou fundo e riu sem humor. – É uma necessidade. Eu necessito que o meu primeiro beijo seja com alguém que eu realmente ame.

Viu como os olhos de Rachel vibraram e um brilho diferente apareceu neles. Engoliu em seco e ignorou.

Não disse mais nada, mas Rachel também ficou calada. Respirou fundo e fechou os olhos. Não queria acreditar no que tinha dito para a morena, preferia ficar pensando que não tinha dito nada, mas sabia que os olhos de Rachel estavam bem atentos sobre ela.

Sentiu uma mão na sua nuca e outra em seu ombros, abriu os olhos a tempo de ver o rosto de Rachel se aproximando, então os fechou rapidamente, a respiração quente da morena sobre seus lábios, para logo depois sentir eles serem pressionados pelos lábios grossos de Rachel.

E então, Rachel está beijando ela. Rachel Berry está beijando seus lábios. Algo que ela nunca pensou que fosse acontecer. Rachel Berry finalmente beijando seus lábios. E não era um beijo simples. Era um beijo cheio de lábios, línguas e dentes. Quinn, instintivamente, levou as mãos até a cintura da morena, apertando seu corpo contra o dela.

Tryin To Find A Reason Why - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora