Capítulo XV - Maybe You're Gonna Save Me

238 18 0
                                    


- Você foi incrível hoje! – Claire murmurou quando parou o carro em frente a casa de Quinn. A loira corou e riu baixinho. – Eu não sabia que você dirigia kart tão bem!

- Bom, foi a minha primeira vez. – Deu de ombros e viu a morena arregalar os olhos.

- Definitivamente, a sua primeira vez foi muito melhor do que a minha.

Quinn riu e Claire a acompanhou.

Era sábado, e elas finalmente saíram juntas. Não demorou muito para Claire ligar para Quinn e chamá-la para sair. Na verdade, durou só um dia. E Quinn ficou muito feliz que a morena ligou, já que ela não sabia se teria coragem de fazê-lo.

Claire a levou para andar de kart. Quinn ficou surpresa. Ela achava que seria tipo um encontro, onde elas iriam para o cinema, depois iriam jantar e andar no parque, conversar sobre qualquer coisa, então iriam se beijar. Mas nada disso aconteceu, a morena realmente surpreendeu Quinn.

- Olha, eu não sou do tipo de pessoa que sai com alguém só para ser amigo. – Claire assumiu e Quinn a olhou com as bochechas coradas. A morena tinha os olhos cerrados e um leve bico nos lábios. – Mas eu preciso saber se você não vai fugir quando eu te beijar.

Isso é bem rápido!

- Ahn... – Sua mente ficou em branco. – Eu... ahn... não acha que...

- Está indo rápido demais? – Claire lhe perguntou e Quinn arregalou os olhos.

- Não! É que...

- Eu entendo se você não quiser. – A morena parecia conformada e sorriu, um sorriso bem murchinho. – Faz pouco tempo que a gente se conhece, eu sei, mas... eu não sei, eu só olho pra você e penso que deveria te beijar.

E o rosto de Quinn queimou. Ela riu sem graça e fechou os olhos por alguns segundos, antes de abri-los e sorrir levemente para Claire.

- Bom, tenho que admitir que você me deixou bem surpresa. – Riu constrangida e suspirou virando o rosto para a janela, rezando para seu pai não aparecer na porta.

Claire não pareceu feliz com isso, mas mesmo assim, ela deu uma curta risada, totalmente sem humor.

- Eu entendi. – Sussurrou levemente amarga e se virou para frente, agarrando o volante.

- Oh... Não... Você não entendeu o que eu quis dizer eu...

- Não! Tudo bem! Eu entendo perfeitamente. – Suspirou e virou com um sorriso no rosto, e parecia bem forçado. – A gente se fala depois?

Quinn estava perdida no assunto. Olhou para a porta do carro e virou para Claire que ainda tinha o rosto virado para frente, e as mãos apertando o volante do carro.

Okay. Quinn ficou determinada. Claire é uma garota muito sexy e muito divertida. Elas se divertiram bastante andando de kart e, definitivamente, ela queria fazer isso de novo! E ela gostava muito da companhia de Claire!

Se inclinou para frente, soltando o cinto e agarrando a gola da jaqueta da morena, puxando-a para si. Quando seus lábios se encontraram, Quinn esperou tudo o que sentiu quando beijou Rachel.

Mas não foi isso.

Sentia seus lábios formigando enquanto os da morena se moviam sobre os dela, mas não era os fogos de artifício nem as pernas bambas de quando ela beijou Rachel.

Empurrando isso para longe, Quinn se inclinou mais e se entregou ao beijo da morena.

__

Seus dedos viajavam pelo teclado enquanto seus olhos liam tudo o que tinha escrito. Estava tão concentrada no que fazia, que não percebeu que Marley tinha um sorriso divertido enquanto a observava curiosa. Quando, finalmente, parou de escrever, sentiu que alguém lhe encarava, e olhou para a morena que ainda tinha o sorrisinho divertido.

Tryin To Find A Reason Why - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora