No dia seguinte, Quinn estava sentada no sofá com Russell ao seu lado. Eles assistiam Game Of Thrones quando a campainha toca. Russell olha para a filha, que franze as sobrancelhas. Eles não estavam esperando alguém. Já era cinco horas de uma sexta, e eles tinham certeza disso.
Seu pai se levanta e vai até a porta. Quinn fica aguardando ansiosamente, até que Rachel entra na sala com os olhos arregalados e um sorriso enorme.
- Rach...?
- Nós ganhamos! – Ela guinchou e pulou no sofá, abraçando Quinn pelo pescoço, e tomando muito cuidado para não atingir nada que machucasse a loira.
Quinn apenas riu e apertou a morena em seus braços, não deixando de perceber em como o seu coração acelerou.
Russell disse que elas tinham que subir para conversar porque ele queria terminar de ver o episódio. Rachel ajudou a loira com as escadas e agora elas estavam falando das apresentações na cama. Quinn recostada na cabeceira enquanto a morena saltitava sentada na sua frente, suas mãos mexiam de um lado para o outro enquanto ela falava freneticamente.
Quinn sorriu com isso, e por algum motivo, não estava se culpando por seu coração estar acelerado e nem pelo olhar amoroso que lançava para Rachel.
- Eu te amo tanto. – Não, ela não tinha percebido que isso saiu da sua boca. Só percebeu quando Rachel arregalou os olhos e comprimiu os lábios.
- Quinn... – Suspirou a morena, mas não, Quinn não iria retirar o que disse. Mesmo que o olhar de Rachel estivesse fazendo com que ela queira retirar.
Fechando os olhos, Quinn jogou a cabeça para trás e olhou para o teto do quarto.
- Me perdoa, eu...
- Não. – Rachel a cortou rapidamente. Quinn abriu os olhos e desceu a cabeça para encontrar os olhos determinados de Rachel. – Eu fui muito idiota com você. – Ela balança a cabeça. – Eu sei que você me ama, Quinn.
Rindo baixinho, uma risada levemente amarga, Quinn balançou a cabeça.
- Sim e eu sei que você não me am-
- Nem diga uma coisa dessa! – Guinchou a morena com os olhos arregalados. – Eu te amo, Quinn, e você sabe disso.
Novamente, Quinn fechou os olhos. Se já não estivesse na sua casa, e nem no seu quarto, já teria ido embora. Doía escutar a morena falando que só a amava como amiga, mesmo sabendo que, atualmente, Rachel estivesse demonstrando que era mais como amiga. Mas, Quinn deixou que Rachel tomasse essa decisão.
Ela não iria ir em frente com a morena, a não ser que ela queria isso. No momento em que Rachel admitir o que sente pela loira... Quinn nem conseguiria imaginar isso.
- Sim, eu sei. – Admitiu, esperando que em algum momento, Rachel iria dizer que a amava de verdade, e não somente como amizade.
Rachel bufou e se aproximou.
- Você sabe como eu realmente me sinto, não é? – Perguntou a morena, seu tom demonstrava um desespero estranho, ou era impaciência?
- Porque você acha que eu sei? – Indagou retrucando.
Quinn não era obrigada a saber como Rachel se sentia, apesar de que sim, ela meio que sabe.
Rindo amargamente, Rachel desviou o olhar.
- Você não se lembra do beijo no hospital? – Indagou a morena, sua voz estava tão baixa que Quinn teve que se inclinar para frente para escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tryin To Find A Reason Why - Faberry
RomanceUA. Antes da sua mãe e sua irmã lhe deixarem, Quinn se descobriu apaixonada por sua melhor amiga. Logo depois do acidente, ela percebe que não consegue mais esconder isso. Com a ajuda do seu passado, Quinn supera aos poucos o que lhe aconteceu, mas...