Capítulo XXXVIII - Tryin To Find A Reason Why

281 13 2
                                    


E chegamos no último!

Boa leitura! 


É incrível como tudo mudou. Meses atrás, Quinn estava triste e procurando uma razão pra continuar. E agora estava ali, com os braços ao redor da sua namorada enquanto conversavam com Russel, Rosa, Leroy e Hiram. Meses atrás, Quinn era apenas uma garota apaixonada por sua melhor amiga. E agora, sua melhor amiga era também a sua namorada. E, quem sabe, sua futura noiva e esposa.

Tudo, realmente, tinha mudado. E, definitivamente, para melhor.

Nesse exato momento, eles estavam comemorando que Rachel tinha passado em NYADA e Quinn estava indo para NYU. Iriam ficar juntas e felizes em Nova Iorque. Quinn tinha conseguido sua bolsa em NYU por seu videoclipe das Cheerios. Ela e Marley se deram imensamente bem depois daquele videoclipe.

A morena tinha entrado com ela em NYU. E Rachel apenas enviou a aplicação e receberam a noticia logo depois. Ela tinha sido aceita. Aparentemente, já estava nos planejamentos de NYADA ter Rachel como uma deles.

Então Leroy e Hiram chamaram Russell e Rosa para jantarem na casa deles para comemorarem. Russell não tinha mais o receio de que Quinn e Rosa se encontrassem. Embora, Rosa ainda fosse um pouco tímida quanto a isso. Mas Quinn conversou com seu pai sobre o assunto e conversou com Rosa quando eles finalmente jantaram em conjunto. Quinn disse que ela ficaria muito feliz em aceitar Rosa em sua família. E Rosa ficou mais feliz ainda em fazer parte da família Fabray.

Quinn também conversou com Russell sobre Judy. Eles choraram muito, mas no final, estavam apenas abraçados com Russell dizendo que tinha muito orgulho da sua menina. Oliver participou dessa conversa, e eles falaram sobre Frannie também. Ele falou que estava de olho em uma garota do seu trabalho no Canadá e que sempre iria amar Frannie.

Mas estava tudo bem. Estava tudo maravilhosamente bem. Rachel estava nos braços de Quinn. Exatamente onde deveria estar.

Quinn não conseguia se conter de tanta felicidade, mas ela estava tentando. Já Rachel, estava praticamente quicando no sofá com um sorriso gigante estampado nos lábios.

Depois do jantar, Russell e Rosa foram para a casa e Quinn insistiu em ficar com Rachel para passar a noite com a morena. Não demorou até que ambas estivessem em cima da cama trocando sorrisinhos e olhares.

- Sabe, eu nunca pensei que um dia teria tudo o que eu sempre desejei. – Quinn murmurou depois de um tempo. – E agora... você está aqui. Comigo. E nós estamos juntas. E, finalmente, tenho tudo que sempre desejei.

Rachel mordeu o lábio e tocou o rosto de Quinn com carinho.

- Eu fui muito idiota no começo. – Rachel começou e colocou a mão na boca de Quinn quando ela ia lhe interromper. – Eu deveria ter percebido dos meus sentimentos por você, antes mesmo do acidente da sua mãe. Foi um erro terrível e que eu fico muito feliz de ter consertado. E tudo ficou ainda pior quando eu me envolvi com Jesse.

- Você estava procurando conforto, e ele estava lá, não se preocupe, eu entendo isso. Claire foi a minha vitima, lembra? – Quinn tentou, mas Rachel apenas balançou a cabeça.

- Quando você me disse que tinha sentimentos por mim... eu deveria ter dito que também tinha sentimentos por você.

Quinn a olhou por um tempo e balançou a cabeça.

- Eu não vou discordar de você porque eu acho que você deveria ter me dito. – Brincou e sorriu ao ver que os lábios de Rachel estavam tremendo para sorrir. – Mas, agora, nós estamos juntas. Isso é o que importa, Rach.

Tryin To Find A Reason Why - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora