Capítulo XVI - The Way She Look To You

222 15 0
                                    


Sua semana foi meio conturbada. Passou a semana inteira conversando com cada capitão dos clubes do McKinley, e a maioria deles concordaram em fazer o Photoshoot para o Muckraker. O resto, Blaine disse que iria conversar com eles mais uma vez. Quinn falou com Santana – praticamente, implorou – para que a latina convencesse Sue a deixar que as Cheerios fizessem o photoshoot. A latina negou muito, antes de finalmente aceitar. Depois disso, Quinn foi falar com Finn, que não hesitou em aceitar, dizendo que iria falar com a Treinadora sobre o assunto. Duas horas depois ele ligou para dizer que estava tudo certo.

Ao se jogar na cama, Quinn começou a refletir sobre como deveria fazer para tirar as fotos de cada clube, mas não teve tempo de começar a realmente pensar sobre o assunto, quando o seu celular tocou insistentemente ao seu lado. Bufou, se esticando para pegá-lo e sorriu ao ver que era Claire.

- Claire.

- Quinn! Você não tem aula amanhã, né? – A voz da morena estava soando muito animada, e isso fez Quinn sorrir.

- Não, porque?

- Porque nós vamos acampar! – Claire guinchou e Quinn gargalhou, se inclinando para frente.

- De onde foi que você tirou isso?

- Alguns amigos meus organizaram isso, nós vamos no sábado às duas da tarde e voltamos no domingo ao meio dia. – Claire explicou e Quinn suspirou, realmente pensando no assunto.

- Não é uma má ideia... – Refletiu e escutou um riso da morena.

- Claro que não é, nós só vamos passar a noite cantando músicas ao redor da fogueira, não vamos matar ninguém. Pelo menos eu acho que não... – Quinn riu e escutou a morena lhe acompanhar.

- É... acho que pode ser bom.

- Claro que vai ser bom!

E elas continuaram conversando por um tempo até que Quinn teve que desligar para começar a se arrumar, ela e Rachel iriam sair para o cinema, e a loira ansiosa para saber como seria essa saída delas.

Rachel apareceu na sua casa, duas horas depois que Quinn terminou de conversar com Claire. Já estava pronta e desceu as escadas, vendo a morena em uma conversa animada com o seu pai na sala de estar.

Ela sorria. Rachel sempre teve uma relação ótima com todos da sua família. Até mesmo com Frannie e sua mãe antes do acidente. E depois do acidente, a morena se aproximou muito do seu pai, a ponto de passar muito tempo conversando sobre filmes e acontecimentos do mundo com ele. Russell amava Rachel como se fosse sua filha.

- Interrompo? – Murmurou enquanto entrava na sala. Os olhos de Rachel alcançaram os seus e ela sorriu, seus olhos tinham um brilho que fez Quinn corar. Não era algo que ela estava acostumada.

- Claro que sim! – Russell falou fingindo irritação. – Não está vendo que estou tendo uma conversa muito produtiva?

Quinn franziu o cenho e seus olhos foram para Rachel, que riu baixinho.

- Não é nada demais. – Ela deu de ombros e Quinn franziu o cenho com mais intensidade.

A loira apenas suspirou e balançou a cabeça.

- Vamos?

- Claro! – Rachel se levantou do sofá e acompanhou Quinn até a porta.

Russell ficou para trás e Quinn saiu de casa com Rachel.

Ligando o carro, Quinn olhou para o lado, vendo que Rachel ainda se arrumava no banco, colocava o cinto e abaixava o espelho, arrumando o cabelo.

- Não se preocupa, está linda. – E saiu dos lábios de Quinn antes que ela pudesse pensar.

Tryin To Find A Reason Why - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora