- Acha que o Sr. Schuester vai ser mais flexível daqui pra frente? – Quinn questiona com um suspiro.
Rachel levanta a cabeça do peito da loira para olhá-la nos olhos. Um brilho desdém em seu olhar fez com que Quinn soltasse uma risada.
- Por experiência própria, ele não vai mudar muita coisa. – Responde antes de deitar a cabeça no ombro da loira novamente. – Sr. Schuester só escuta o que sai da própria boca. O que os outro dizem entra por um ouvido e sai pelo outro.
Soltando mais uma risada antes de suspirar, Quinn pensou no que aconteceu mais cedo. Sr. Schue não aprecia tão feliz. Na verdade, ele pareceu refletir bastando sobre o que vinha acontecendo no coral. Tudo bem que Rachel a conhecia a mais tempo, mas o olhar triste e confuso do professor a fez pensar nisso.
- Eu não acho isso. – Comentou e passou os dedos pelos fios castanhos. – Acho que ele vai mudar até que seja bom para nós. Afinal, ele é um professor.
Rachel soltou um longo suspiro e assentiu contra o pescoço da loira.
- É. Pode até ser. Espero que você esteja certa. – Ela apenas responde sonolenta.
Quinn sorri e se inclina para beijar o topo da cabeleira morena.
Estava tão apaixonada. Amava a ideia de ter a morena em seus braços, e de realmente senti-la neles. Principalmente de chamá-la de sua namorada. Apertou os braços cheios de Rachel e sorriu para o cheiro da morena que invadiu o seu olfato.
Não conseguiu dormir. Ver Jesse vestido no uniforme do Vocal Adrenaline a fez pensar. Claire sabia sobre isso? E se ela sabia... porque não tinha lhe dito? Era muito provável que ela não soubesse sobre isso, mas mesmo se soubesse, fazia um tempo que não se falavam. Claire andava ocupada com a sua própria escola e os ensaios do Vocal Adrenaline. E Quinn não podia viajar para Akron.
Rachel despertou duas horas depois. Quinn não conseguiu evitar um sorriso terno ao ver o olhar confuso e sonolento. A morena não gostava de dormir tarde, mas sempre que passavam a tarde juntas, ela acabava por dormir nos braços da loira.
- Que horas são? – Questionou se sentando na cama e passando a mão pelo rosto e pelo cabelo.
Quinn virou e pegou o celular na mesa de cabeceira. Acendeu-o:
- 19:30. – Respondeu com um suspiro e sentou na cama.
- Porque não me impediu de dormir? Sabe que odeio dormir a tarde, principalmente quando estamos conversando.
- E você sabe que não vou impedir você de dormir à tarde.
Rachel virou com os olhos cerrados e Quinn comprimiu os lábios para não rir.
- Toda vez que durmo de tarde perco duas horas do dia! Sabe como isso é ruim?
Para impedir que a morena continuasse falando, se inclinou e colou seus lábios juntos. Sentiu um suspiro de Rachel entre o beijo e as mãos da morena irem para seus ombros, os dedos subindo para se enterrarem nos fios loiros.
Entrou com a língua na boca da morena e um gemido foi escutado, Quinn não sabia quem tinha soltado, mas sorriu e se inclinou mais para frente, deitando a morena na cama e deitando-se por cima, suas mãos acima da cabeça de Rachel enquando empurrava a cabeça para baixo, aprofundando mais ainda o beijo.
- Você está me distraindo. – Rachel gemeu quando os beijos da loira desceram para sua mandíbula e clavícula.
Quinn solta uma risada contra a pele morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tryin To Find A Reason Why - Faberry
RomanceUA. Antes da sua mãe e sua irmã lhe deixarem, Quinn se descobriu apaixonada por sua melhor amiga. Logo depois do acidente, ela percebe que não consegue mais esconder isso. Com a ajuda do seu passado, Quinn supera aos poucos o que lhe aconteceu, mas...