Capítulo XI - Sleight Of Hand And Twist Of Fate

225 15 1
                                    


E voltamos pra cá!

Boa leitura. 



Quinn não sabia como tinha ido parar ali, mas ela estava ali sentada no sofá sem saber o que fazer. Ela tinha começado a dirigir e acabou parando em frente a biblioteca pública de Lima. Não achou uma ideia ruim, simplesmente desceu do carro e entrou na biblioteca. Estava um pouco vazia, tinha somente alguns alunos sentados estudando, outros fazendo pesquisas e dois grupos de alunos que montavam uma maquete.

Ela simplesmente sentou ali e tirou um livro da bolsa, sorrindo ao ver que tinha lembrado de colocar Harry Potter ali. Era o primeiro livro, e estava meio desgastado, mas ela sempre amou o primeiro livro, sempre a fazia sorrir quando começava a leitura fácil do livro.

- Quinn? – Levantou os olhos do livro para encontrar os azuis de Ashley. – De novo por aqui?

A loira sorriu e assentiu timidamente. Era intimidante como os olhos de Ashley brilhavam sempre que ela falava.

- Sim, precisava pensar um pouco na vida.

- Harry Potter? – Ashley mudou de assunto, sentando ao lado de Quinn. A loira assentiu e entregou o livro para a morena, que sorriu e passou uma mão pela capa. – Eu amo essa saga, foi uma das primeiras que li.

- Foi o primeiro livro que ganhei de presente da minha mãe.

Seu peito se apertou dolorosamente ao lembrar disso. Logo na primeira página do livro, antes da história começar, tinha uma coisa que sua mãe tinha escrito para ela. Suspirou pesadamente ao lembrar, ela não tinha lido aquilo a muito tempo, e era exatamente nesta página que Ashley estava. Inclinou-se um pouco para conseguir ler e sorriu tristemente com a lembrança do sorriso da sua mãe ao lhe entregar o livro, seu pai tinha um sorriso orgulhoso ao lado dela.

Este livro é o primeiro dos que virão para o seu conhecimento. Nem sempre poderei lhe dar novos, porque nossa vida é corrida, minha filha, temos o trabalho e o estudo. Mas disso tudo, tire como exemplo para você, porque nada na vida conseguimos sem muito esforço.

Nem sempre paramos para dizer o quanto te amamos, mas os ensinamentos que tentamos passar para você e também para sua irmã são para sempre tanto quando o nosso amor. Melhore a cada dia. Nem sempre estaremos aqui para vocês, mas nós sempre estaremos em seus corações. Lembre o quanto seu pai e eu te amamos. Queremos o melhor para vocês.

Te amamos muito,

Papai e Mamãe.

Fungou quando terminou de ler e viu Ashley virar o rosto para ela, sorrindo carinhosamente.

- Sua mãe é incrível.

Respirou fundo e balançou a cabeça, desviando o olhar e limpando as lágrimas discretamente.

- Era... – Corrigiu o verbo e respirou fundo mais uma vez. Ela odiava ter que corrigir o verbo.

- Oh..

Assentiu quando sentiu o tom de compreensão na voz de Ashley.

- Quando? – A morena perguntou, levando uma mão até a sua que estava descansando suavemente contra o sofá.

- Há alguns anos. – Respondeu baixinho e sentiu um aperto na sua mão.

- Sinto muito...

- Não sinta. – Levantou o rosto para a morena e sorriu levemente. – Faz muito tempo, meu pai e eu estamos bem vivendo sozinhos.

Tryin To Find A Reason Why - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora