Sentou-se na cadeira e respirou aliviada, sentindo os músculos relaxarem. Era segunda e Quinn finalmente tinha ido para o colégio, foram poucos dias de repouso, mas eram muitos para ela. Odiava ter que ficar parada. Quinn sempre foi como sua mãe nesse caso. Judy odiava ter que ficar parada, sempre que sentava em algum lugar para descansar, levava alguma coisa para fazer enquanto descansava. Quinn e Frannie sempre riam quando a via sentada na poltrona com uma assadeira enorme cheia de biscoitos.
Quinn sempre gostou disso que tinha puxado da sua mãe, era uma característica que ela admirava em si mesma.
Era segunda, estava no quarto tempo e era aula de Biologia. Ou seja, ela teria aula com Emily. Refletiu bastante se deveria comentar com Emily a respeito de Claire. Será que estaria se intrometendo em algo que não deveria? Deveria ficar quieta e esperar que as coisas se resolvessem por si só?
Ainda não tinha falado com Rachel sobre isso, elas passaram o final de semana terminando de assistir Sense8 (o episódio seis foi um que elas tiveram que se conter bastante) e comendo sorvete amigavelmente vegan.
As pessoas não paravam de olhar para ela desde que entrou no McKinley, perguntavam como ela estava e ela respondia tranquilamente que estava bem. Por causa de Santana eles tinham um grande respeito por ela. Santana fazia questão de imunizá-la das coisas que acontecia pelo colégio. Mas a latina só fez isso para Quinn porque ela pediu que fizesse para Rachel, e Santana acabou imunizando as duas.
A sala de aula foi enchendo, algumas pessoas passando e colocando a mão em seu ombro falando um 'fico feliz que esteja bem' e indo sentar em seus lugares.
Emily apareceu com um sorriso que se tornou uma expressão preocupada ao ver Quinn, correu para sentar ao lado da loira e começou a interrogar. Quinn foi explicando tudo sobre a cirurgia e sobre o que ela passou. Quando a loira de olhos castanhos conseguiu parar de perguntar, Quinn resolveu falar.
- Então, você tem uma irmã, certo? – Questionou curiosamente, só para ter certeza de que era a pessoa certa.
Emily franziu o cenho.
- Sim, e eu já te falei sobre ela. Caithlyn é completamente egocêntrica e fútil.
Quinn sorriu. Sim, é a mesma pessoa.
- Sua irmã já teve uma amiga que fosse mais nova?
Viu a expressão da loira escurecer e percebeu que atingiu um nervo.
- Porque está me perguntando isso?
A loira ao seu lado foi ficando cada vez mais tensa e Quinn a olhou, preocupada. Nunca viu Emily tão tensa antes. Pra falar a verdade, não sabia se já tinha visto Emily tensa desde que a conheceu.
- Claire Young. Conhece esse nome? – Questionou e viu os olhos da loira brilharem.
Mas antes que a conversa pudesse continuar, o professor entra na sala e elas viraram para frente.
Seus olhos cruzaram com os de Rachel antes de finalmente irem para o quadro onde o professor escrevia algo sobre Respiração Celular.
__
Quando a aula acabou, Emily saiu rapidamente e Rachel ficou para trás para ajudar Quinn ir para o refeitório. A morena questionou a loira sobre Emily, mas Quinn apenas respondeu que era um assunto delicado.
Sentou na mesa do pessoal do coral com Rachel ao seu lado. A morena tinha feito o almoço para si e para Quinn. A loira riu quando viu o recipiente com o seu nome na mão da morena.
- O quê? Você precisa comer comida saudável pra ficar bem!
Rachel fala com a cabeça erguida, Quinn ri mais uma vez e assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tryin To Find A Reason Why - Faberry
RomanceUA. Antes da sua mãe e sua irmã lhe deixarem, Quinn se descobriu apaixonada por sua melhor amiga. Logo depois do acidente, ela percebe que não consegue mais esconder isso. Com a ajuda do seu passado, Quinn supera aos poucos o que lhe aconteceu, mas...