Capítulo XXIX - A Video Clip?

218 11 5
                                    


Quinn estava sentada no sofá da casa de Rachel quando a mesma entrou e foi até a sala, sentando-se ao seu lado e suspirando. Quinn a olhou de lado, suas sobrancelhas franziram e um olhar preocupado tomou conta do seu rosto. Esperava que os olhos de Rachel estivessem vermelhos e inchados, mas não estavam. Virou no sofá e encarou a morena. Quinn tinha ido para casa dela para esperar até que a namorada chegasse da conversa que teria com Shelby.

E já esperava que ela chegasse chorando, exatamente como da ultima vez que isso aconteceu, mas não foi exatamente assim.

- Está tudo bem?- Quinn questiona com os olhos cerrados e as sobrancelhas franzidas.

Rachel apenas assentiu.

- Sim, tudo. Porquê?

- Você estava com Shelby. Certo?

- Sim. Correto.

Quinn ergue uma sobrancelha e vê a morena virar o rosto pra ela. Então seus olhos não estavam totalmente normais, ainda tinham um leve brilho que demonstrava que ela esteve chorando, mas não foi muito. Suspirou e levou uma mão até o rosto da morena.

- O que aconteceu? – Perguntou suavemente.

Rachel apenas balançou a cabeça e se levantou do sofá. Quinn franziu o rosto pra isso.

- Eu... preciso ficar sozinha por um tempo. – Ela anuncia e caminha até as escadas, subindo para seu quarto, sem nem olhar para Quinn.

Quinn ficou ali, sem saber para onde ir e nem o que fazer. Tinha uma vontade imensa de subir aquelas escadas e questionar Rachel sobre a conversa, mas ela sabia que a morena não seria fácil de falar. Então apenas se levantou e foi até a porta.

A conversa com Shelby provavelmente foi algo muito ruim. Rachel tinha mudado completamente. Quando entregou a morena para Shelby – depois de quase terem uma sessão de amassos – e foi embora, sabia que quando Rachel voltasse para ela, não estaria mais tão feliz quando antes. Mas não sabia que a mudança seria tanto.

Quando chegou na sua própria casa encontrou seu pai debruçado sobre a mesa, parecendo estar trabalhando.

- Hey! – Ele lhe cumprimenta sem tirar os olhos do notebook. – Não consegui preparar o jantar, preciso entregar esse relatório amanhã.

Quinn apenas murmurou algo em consentimento e foi na direção das escadas.

- Quinn? – Ela parou na metade e virou para ver seu pai com os olhos cheios de preocupação. – Aconteceu alguma coisa?

Quinn forçou um sorriso e assentiu.

- Só preciso descansar. – Murmurou e viu Russell assentir lentamente, sabia que ele não tinha acreditado, mas deixou passar.

Subiu o resto das escadas e entrou no quarto, fechou a porta e se jogou na cama soltando um longo suspiro. O que quer que tenha acontecido nessa conversa, só pode ter sido algo muito, mas muito sério. Rachel nunca muda de humor tão rápido. Mesmo que algo sério tenha acontecido, ela ainda puxa o seu humor eletrizante junto com ela. Ela estava bem. Estava confiante sobre a conversa com a mãe. Então... porque? O que Shelby disse? Ou fez? Porque Rachel afastou Quinn mais uma vez?

Resolveu fechar os olhos e esperar pelo dia seguinte.

__

- Quinn! – Deu um salto quando escutou seu nome e levantou os olhos do notebook para encontrar Marley com um sorriso enorme no rosto. – O que está fazendo?

Quinn ergueu uma sobrancelha e se arrumou na cadeira olhando para a tela do notebook e voltando os olhos para a morena diante dela.

- Trabalho de história.- Respondeu em um murmúrio e viu Marley revirar os olhos. – Okay, o que você tem de melhor para que eu faça?

Tryin To Find A Reason Why - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora