Capítulo Seis

317 33 55
                                    

Melissa Fleck

— Ei, Mel

Trenton estava encostado no pilar de concreto da escadaria da faculdade observando Melissa com um sorriso bonito enquanto ela subia as escadas na manhã de sexta. Não o via a dois dias, desde a festa na boate nova da cidade. Entretanto, ele estava lindo como sempre. Com um moletom vermelho e branco de Harvard parecido com o que ela também vestia. Uma das mãos escondidas no bolso da calça de moletom cinza e a outra segurava um suporte com dois copos de Starbucks. Seus cabelos estavam escondidos no boné preto. E ele sorria lindamente, com uma mini covinha aparecendo na bochecha e seu olhos quase fechando-se. Maravilhoso.

— Comprei um café para você. — Esticou um dos copos quando o alcançou.

— Uau, então é assim que Trenton Collerman leva as garotas para a cama? — Atencioso demais, pensou, sorrindo em seguida para não parecer tão grossa.

Deu um gole em seu café, olhando-o. Achando ao mesmo tempo fofo e também engraçado ele ter comprado um café para ela, sem nem mesmo saber se gostava ou não. Já que era uma questão bastante duvidosa, uma boa parte de pessoas não gostava. Outras eram viciadas. E algumas gostavam do café forte e outras fraco. Era uma pauta bastante interessante e conflituosa. Melissa, em questão, nunca havia sido viciada em café e se fosse a um tempo atras, nem mesmo aceitaria o agrado. Somente o gosto do café lhe repugnava. Entretanto, aprendera a gostar em Boston, quando via-se obrigada a tomar uma dezena de xicaras para conseguir se manter acordada, ora estudando ora virando a noite fazendo algum trabalho.

— Pega leve, Melissa. — Piscou um dos olhos, pegando seu copo e colocando o suporte no lixo próximo. — E eu estava querendo ver você mesmo. Aliás, você está linda.

Melissa levantou uma sobrancelha. Ela tinha certeza de que de todos os dias desde que começara a estudar em Boston, aquele dia era o que menos estava sentindo-se bonita. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo que estava começando a se desmanchar, estava usando a mesma calça jeans preta que havia usado quase a semana toda e de quebra, era o mesmo tênis allstar branco também. Não estavam sujas, mas também não se qualificava na categoria das roupas mais limpas do mundo. Era praticamente a mesma de toda a semana. Morar longe dos pais não era todo o luxo que imaginava. Sentia falta de ter roupas lavadas, passadas e dobradas sempre e comida de verdade quentinha todos os dias. Sua janta do dia anterior havia sido um prato de macarrão instantâneo e um pote de sorvete em seguida. Não como sobremesa, mas para complementar o buraco em seu estomago enquanto estudava. E naquela manhã, não havia conseguido levantar a tempo de comer nada antes de sair para a aula, mesmo que não estivesse nenhum pouco atrasada. Entretanto, já estava tão acostumada com a rotina de acordar e ir direto para a faculdade que nem mesmo pensara direito. Graças a Deus, tinha o café doce para enganar seu estomago até a hora de conseguir enfiar algo para dentro.

— Então, este café é para mim mesmo ou fui a primeira a aparecer e agraciar a sua manhã? — perguntou, inteiramente interessada e um pouco desconfiada.

Trenton sorriu lindamente, fazendo aquela sua mini covinha aparecer novamente em uma das bochechas. Seus dentes eram brancos e bem cuidados. E Melissa sentiu vontade de se enroscar nele e lamber aquela covinha. Entretanto, não ia fazer. Deveria estar carente mesmo, porque Trenton era o tipo de cara que ela havia fugido durante todo o ensino médio. Badboy, sustentados pelos pais e que usava as garotas como objeto. O tipo de cara que sabia que acharia em Boston e manteve falando para si mesma manter distância. O porquê de estar flertando com Trenton era um incógnita, entretanto, realmente queria ficar com ele. O que já era estranho suficiente.

— Você precisa me dar um pouco de crédito, Melissa. Eu estou parado aqui a quase uma hora, esperando você.

Melissa estreitou os olhos. — Por quê?

StormeOnde histórias criam vida. Descubra agora