Capítulo Vinte e Seis

212 35 36
                                    

Dereck Storme

O céu não estava mais tão escuro como quando desembarcou. E mesmo às sete horas da manhã, Boston estava movimentada e barulhenta, como sempre. A primavera estava se aconchegando, deixando uma atmosfera de começo de setembro leve. Boston era bastante parecida com Londres, com turista por toda a parte e centenas de moradores locais correndo apressadas de um lado ao outro, olhando seus relógios de pulso a todo instante como se suas vidas dependessem daquilo. Dereck não gostava daquele clima. Odiava a primavera, e detestava o verão, com pessoas suando e uma atmosfera abafada no ar.

Entretanto, Melissa parecia gostar do verão. E enquanto caminhava em sua direção, ela parecia excepcionalmente alegre. Com um sorriso maravilhoso no rosto. Linda como sempre. Com um vestido preto que contornava com perfeição suas curvas até um palmo acima de seu joelho, tão justo que ia contra o bom funcionamento da sanidade de qualquer homem que pudesse vê-la. Um sapato mule preto preenchia com delicadeza seus pezinhos pequenos. Seus cabelos estavam soltos e caiam com perfeição até a altura de sua cintura. Ela não usava nenhuma maquiagem, mas seu sorriso era capaz de iluminar todo seu rosto.

Eu preciso desta garota na minha vida, pensou enquanto a observava se aproximar. Do calor de seu corpo, da certeza de que ela realmente era real, e não uma miragem de seus pensamentos, embora nem em seus sonhos pudesse imaginar que iria a conhecer e que pudesse realmente a merecer em sua vida. Melissa é toda quente e sua pele macia é um convite para se aproximar. Então, deixando de lado qualquer comprimento, Dereck a puxou com força pela cintura quando somente alguns centímetros a afastava, invadindo sua boca com a língua em seguida. Melissa arfa por conta da surpresa, mas não demora muito antes de se entregar ao beijo.

Somente ela era capaz de fazê-lo agir antes de pensar.

Sentindo seus dedos delicados afastarem seus rostos meramente, fixando seus olhares, construindo um caminho para casa. Como uma pessoa poderia se tornar importante em questão de tão poucos dias? Melissa era o que lhe faltava. E só havia percebido isso depois que a encontrou.

— Eu senti saudades. — Confessa em um sussurro particular, roçando levemente seu nariz em uma caricia gostosa contra a pele de seu rosto. Daquela forma tão detalhada que somente Melissa conseguia lhe transmitir.

Seria bom saber se Melissa tinha a consciência do tipo de poder que exercia sobre um dos maiores empresários de Londres. Se soubesse que quando se entregava daquela forma, com seu corpo e seu coração, estava percorrendo um caminho perigoso. Um caminho que não teria como voltar atrás. Dereck não a deixaria voltar atrás.

— Se você começar a me avisar com antecedência, eu posso ir esperar você no aeroporto. Com uma plaquinha escrita "senhor Storme" com vários corações ao redor. Casais que moram longe um do outro fazem isso. Eu acho fofo.

Se Melissa soubesse como sua presença era capaz de convencê-lo a fazer qualquer coisa, ela saberia que só precisava pedir que Dereck era capaz de pegar um voo comercial somente para que seu desejo se realizasse. Seus seguranças iam odiar ter que fazer sua segurança em torno de um avião com outras pessoas presentes, entretanto, no momento, ele faria qualquer coisa por aquela garota. E seus soldados que se virassem.

— Casais? Somos um casal, então? — perguntou, com um sorriso de provocação no rosto, subindo a mão por seu corpo até parar na alça de sua mochila pendurada em um ombro só.

Melissa mordeu o lábio inferior, suas bochechas atingindo um tom de vermelho adorável. Raramente Melissa corava com alguma coisa que dizia. Normalmente era sempre bem confiante em suas palavras. E aquela sua nova faceta era uma das melhores maravilhas do mundo.

Casal. Parecia pouco para defini-los.

Afastando-se, Dereck abriu a porta traseira para acomodar sua mochila no banco de trás e em seguida, lhe ofereceu o banco do passageiro quando segurou a porta aberta.

StormeOnde histórias criam vida. Descubra agora