Melissa Fleck
— Então, a Olivia pintou o cabelo de preto e junto com aquele piercing do nariz ela está parecendo uma gótica desqualificada. — Maria Luiza parou de comer seu sanduiche para priorizar a fofoca do dia. — E ela engordou uns dez quilos desde que o colégio terminou.
— Bem, ela pode fazer o que quiser com o cabelo, corpo e etc, desde que se sinta bem e esteja feliz.
— Ah, Melissa. não começa. — Revirou os olhos. — Não estou julgando, só estou comentando.
— Não está?
— Talvez, um pouco. — Ela fez o sinal de pouco com os dedos, deixando um espaço pequeno entre os dedos. — Ela engordou dez quilos. Isso é muuuitaaaa coisa para não comentar.
Melissa riu, sentindo seu peito se agitar de uma saudade esmagadora dela. Talvez, entre todas as pessoas que conhecia no Brasil e isso incluía seus pais, Maria Luiza era a pessoa que mais sentia saudade, depois de sua avó e Maria, claro. De seu jeito animado e exagerado de levar a vida. Entretanto, as chamadas de vídeos pelo Skype e mensagens pelo WhatsApp eram corriqueiros. Especificamente, quase a todo o momento. Malu ligava todo dia para contar alguma fofoca de alguma ex-colega. No dia anterior, havia sido sobre Isabela - uma garota patricinha e insuportável que havia frequentado todo o ensino médio com elas - e que estava gravida de quase oito meses e nem mesmo tinha um namorado. Um pouco mais chocante do que Olivia - do mesmo colégio - que havia pintado o cabelo, colocado piercing e engordado dez quilos. Melissa sabia que não tinha nada a ver com a vida das garotas de seu antigo colégio, entretanto, era um jeito de manter seu coração e encaixar a sua vida no Brasil, mesmo com a distância. E mesmo que Melissa não quisesse saber, Malu sempre estava pronta para lhe contar qualquer fofoca. E a diferença dos horários do brasil a Boston ser de uma hora ajudava um monte.
Malu ajeitou seus longos cabelos loiros em um coque frouxo no alto da cabeça, ajeitando suas pernas em cima do sofá creme da sala de estar da casa de Natan. Melissa conhecia a maioria dos lugares que Malu frequentava, porque no passado, sempre frequentava junto. Uma nostalgia passou pela sua cabeça do tempo que costumava transar naquele mesmo sofá com Caio quando ninguém estava em casa. Também sentia saudades dele. E de seus momentos juntos.
— E então, já que eu não posso falar da Olivia que engordou dez quilos e pintou o cabelo de preto, nem do Samuel que está namorando um cara, vamos falar da Melissa que está saindo com dois homens gostosos ao mesmo tempo.
— O que? O Samuel está namorando um homem?
— Não muda de assunto. — Revirou os olhos e sorriu. — Você é uma piranha agora.
— Tenho certeza de que não estou qualificada nessa categoria. E não estou saindo com dois caras ao mesmo tempo. Sai com Trenton em um dia, e com Dereck em outra semana, e não passou disso.
— É assim que se cria as vagabundas.
Melissa sorriu, revirando os olhos, mas não pretendia responder aquilo. Malu tinha um jeito extremamente exagerado de levar as coisas. E Melissa sabia que não era uma boa ideia contar a ela sobre os encontros, mas havia um pacto que a proibia de esconder qualquer informação, por menor que seja. Havia sido criado depois de uma garota ter contado a Melissa que os pais de Malu estavam se separando. Melissa havia ficado chateada por não ter sido a própria a contar e havia gerado uma pequena crise emocional entre o clube M&M. E então haviam criado um pacto. E elas tinham dez anos.
— Certo, mas me fala deles. Você conhece os dois, não conhece? — Continuou com o assunto, mastigando um pedaço de seu sanduiche. — Quem você gosta mais? Não acho que precise decidir agora, você precisa explorar novos horizontes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storme
RomanceMelissa Fleck lutou para conseguir sua tão sonhada bolsa na maior e melhor universidade do mundo todo. Sabendo exatamente seu valor, nunca poderia aceitar menos do que realmente merecia. Entretanto, em uma inesperada e assustadora situação não esper...