Capítulo Vinte e Dois

230 28 22
                                    

Dereck Storme

— Estou lisonjeado que você nos deu a honra de sua presença!

A voz debochada de Enzo preenchera o ambiente do escritório, até então, silencioso e pacífico. Dereck não lhe deu muito tempo de sua atenção, nem mesmo levantando seus olhos dos projetos para analisar em cima de sua mesa. A sua maior vontade mesmo nem era de voltar a Londres, entretanto, de nada adiantaria se tornar o tipo de cara irresponsável no patamar que tudo estava se encaminhando. A obra de Nova York estava rendendo fontes importantes. Naquela segunda-feira, praticamente todas as revistas de engenharia e sites de fofocas estavam com suas atenções voltadas para o novo futuro hotel de luxo. A obra havia avançado consideravelmente nos últimos dias. E as expectativas estavam nas alturas.

Seu relógio no pulso marcava as três horas da tarde, um pouco mais de duas horas desde que desembarcara em Londres. Enzo até que havia demorado para aparecer. Seu irmão havia o bombardeado de ligações durante toda a noite de domingo e antes mesmo das cinco horas da manhã da segunda-feira, seu celular já estava repletos de ligações e mensagens. Dereck sabia que deveria ter embarcado no domingo de noite para conseguir comparecer à reunião com os sócios no começo da manhã, entretanto, quando Melissa se enroscou em seus braços quando chegaram no hotel e a maneira com que seus lábios se moveram com tanta urgência contra os lábios dele, também sabia que seus planos estavam indo por água abaixo. Como a garota sempre conseguia dele tudo com tanta facilidade era uma vergonha.

Entretanto, em sua mente a desculpa era que ficaria um bom tempo sem conseguir vê-la. Aquela era a maior desculpa que conseguira articular para si mesmo para justificar sua falta de autocontrole. Contudo, seus planos haviam mudado ao chegar na empresa e Anne o atualizar de uma entrevista de coletiva de empresa da obra de Nova York. Se fosse a algum tempo atrás, ele arrumaria um jeito de conseguir fazer tudo diretamente de Londres, entretanto, agora, era somente uma desculpa a mais para não passar dois dias sem vê-la.

Melissa era seu hobbie preferido.

Entretanto, tinha diversas coisas para resolver antes de poder cumprir com seus compromissos em Nova York. Infelizmente, seu tempo longe de Londres havia resultado em um carregamento de armas que não havia sido concluído porque um bando de imbecis haviam interceptado o caminho, matando dois associados e roubando toda a mercadoria. Uma burrice. Entretanto, precisava descobrir quem havia sido o responsável. O roubo havia sido tão bem executado que nem mesmo haviam deixado rastro. Aquilo estava deixando Dereck cada segundo sem paciência. E aquela merda estava começando a cheirar a problemas além do normal.

— Eu achei que tinha te dado funções demais para você conseguir um tempo de vir me infernizar. — mesmo que sua atenção estivesse voltada para seu trabalho, respondeu.

Dereck havia mandado o recado por Roman, evitando querer encontrar com Enzo durante o resto do seu dia. Apesar de ter tido um final de semana bom, o encontro com Tucker havia conseguido fazer desaparecer toda sua pouca paciência acumulada. Nada estava funcionando. E imaginar que o homem estava por trás das merda que estavam acontecendo na máfia não o ajudava a controlar sua raiva. Quando o conheceu, ele não passava de um homem rico, e agora, pelo visto, ter entrado para uma máfia grande estava lhe dando confianças para começar a vingança contra Dereck. Ele sabia o nome de Melissa. Por alguma merda, ele sabia o nome dela.

— E eu achei que você ia querer conversar sobre Nate.

— Eu não tenho nada para conversar sobre Nate.

— Você mandou o garoto para morar em Boston com Noah. — O tom dele parecia acusatório. — Eu achei que você gostasse realmente do garoto, mas pelo visto...

StormeOnde histórias criam vida. Descubra agora