Capitulo 5

2.9K 182 39
                                    

As tempestades virão...

Nós estamos tomando café da manhã de frente a enorme piscina do hotel Thompson.  Estamos com as nossas malas e bolsas arrumadas do lado da mesa, curtindo a conversa um do outro. Milla teve que ir embora logo cedo para ter o seu dia de noiva.  Cabelo, maquiagem, unhas, banho de pétalas de rosas, depilação, descoloração de pelos e tudo que uma noiva tem direito. Todos estamos relaxados, menos Mason que tem olheiras profundas e acredito que também vai ter que usar maquiagem para talvez  ficar apresentável. Ele rói as unhas sem parar e não fala nada, nem presta atenção no que os outros dizem.

— Você quer parar com isso. — Matt diz o que todos nós pensamos em dizer.

— Com o que?

— Você vai comer os seus dedos e está horrível, que merda que está acontecendo com você? — Louis diz.

— Se eu estivesse no lugar dele também estaria assim, só que dopado também. — Elijah diz e os outros riem, eu não.

— Fala Mason, nervosismo é normal, mas você está estranho. — Alie indaga.

— Bem... é que este é o grande dia e estou nervoso por que quero que tudo saia perfeito. Milla sonha com este dia ha anos.

— Não se preocupe com isso amigo, as pequenas coisas que darão errado serão as que vocês irão guardar como as melhores lembranças. — Matt diz e pega a mão de Alie a levando até a boca e beijando a palma. Suspiro. Meu irmão é um perfeito marido.

— Como Valentina correndo pelo tapete vermelho e derrubando a cesta de pétalas de rosas, por que com certeza isso vai acontecer já que se repetiu nos dois ensaios. — Elijah lembra. Mason parece ficar mais nervoso.

— E Milla vai estar logo atrás de Samara que vai andar calmamente e enquanto todos riem e acham Valentina uma graça por correr atrás do padrinho que está no altar. — é, ela corre para o Elijah. — Ela vai olhar a situação e vai rir, depois vai olhar nos seus olhos e sorrir mais ainda, e isso vai fazê-la quase gargalhar junto com você. E nesse momento você vai pensar, Deus, como ela está linda, eu sou um homem sortudo, o mais sortudo de todos. — Alie diz e meu peito estufa e esvazia como uma bexiga. Estou quase chorando pensando na linda descrição.

— Faz todo sentido. — Mason diz animando se um pouco.

— Você está nervoso pela lua e mel? Afinal são meses sem nada. — Louis diz e nós sorrimos.

— Também, vocês mulheres são cheias de coisas. Já transávamos ha anos, transamos junto com o nosso primeiro beijo. Já vi tudo que havia para ver e fiz tudo que havia para fazer.

— Aposto que não. — Elijah diz baixo enquanto toma suco e eu lhe dou uma cotovelada.

— Não sei para que essa greve desde que marcamos a data. — Mason continua.

— Trata-se de saudade. — Eu explico. — Vocês são muito idiotas. Que graça teria se tivessem feito sexo ontem? Seria como um dia qualquer e esse dia é especial.

— Falou e disse, Alie concorda. — Mason olha no relógio.

— Estou partindo, vocês vão comigo? — Todos nós já terminamos de comer então tomo o restinho do suco de laranja e levanto junto com os outros. Elijah disca um numero no seu celular, e fala ao telefone.

— Os carros já estão nos esperando. — Ele avisa. Nós nos dirigimos à saída e entramos nos carros de luxo preto com o nome Thompson estampado em dourado discretamente na lateral.

O carro nos leva até a pista de pouso e nós pegamos o helicóptero de volta para nossa cidade. Também precisamos nos aprontar para o casamento. Elijah agarra minha mão e não solta a ponto de deixa-la suada. Minha voz sai estranha já que nos falamos com os fones de ouvido que usamos para abafar o barulho. Claro que estamos conectados. Apenas nós dois.

Desistindo do ParaísoOnde histórias criam vida. Descubra agora