Capitulo 6

2.4K 255 28
                                    

 Capitulo pequenininho, ainda estou no feriado rsrs

Já é uma hora da manha. Eu estou acabada. Já não choro, cansei dessa bobagem. Elijah não poderia ter falado comigo daquela maneira. Nós estávamos tão bem. Já estávamos ha meses sem confusão. Estou deitada na minha cama, olhando para o teto sem nada de sono, e nesse momento ouço meu celular tocar. Eu corro para ele, é o toque de Elijah, só para me dar o prazer. Olho na tela vejo nossa foto. Então arrasto o botão na tela para a esquerda. Toma seu imbecil. Desligo a chamada. Segundos depois começa de novo. Faço o mesmo processo. Preciso que ele saiba que eu não estou indo muito com a cara dele nesse momento. Faço isso onze vezes seguidas. Então desligo o telefone. Sei que ele não vem até aqui por que vai viajar amanhã. Deito-me satisfeita. Então ouço batidas na minha porta. Louis me olha e levanta o celular indicando que ele o liga.

— Diga que não quero falar com ele. — Digo vitoriosa.

— Ela não quer falar com você. — Louis repete no telefone, depois ouve com atenção. E afasta o telefone do rosto de novo. - Ele disse que precisa explicar, diz que sente muito.

— Diga a ele que ele ainda não sentiu nada.

— Você ainda não sentiu nada. — Louis revira os olhos.  E diz sem som. "Não sou garoto de mensagens" "Então desligue o telefone". Eu digo.

— Ele vai vir aqui. - Louis diz rindo pra mim. Elijah deve estar odiando. —Marissa disse que vai tomar um sedativo e me dar um, assim ninguém vai ouvir suas batidas na porta por que colocamos o trinco. Depois que você fizer muito barulho chamarão a segurança. - Então ele desliga.

— Ele parecia arrasado. — Louis diz ao empurrar minhas pernas na cama, para que eu me afaste.

— Não me importo. O que ele fez foi terrível. Eu tenho sido muito boazinha durante um bom tempo. Eu não consigo parar de pensar nele com aquela loira aguada.

— Bem, eu acho que ele ter tratado você mal é o ponto crucial aqui.

— Claro que não.

— Não vou discutir com você, já é tarde e não vai adiantar. — Ele diz e puxa o cobertor para se enrolar. — Ah, e se não lembra, Elijah tem a chave daqui, vá logo fechar o trinco antes que ele chegue. — Me lembra.

— Vou fazer isso logo. — Levanto rápido e corro até a porta de entrada para fechar. Volto para cama e me deito ao lado de Louis.

Demoro a dormir, mas finalmente consigo. Pensei até o ultimo instante nas possibilidades de Elijah e ela juntos. Bem, não sei o que pensar, ele tem sido um ótimo namorado nos últimos meses, mas nunca se sabe o que acontece quando não está comigo. Homens podem surpreender.

****  

Acordo atordoada com o despertador, levanto e bato nos ombros de Louis para que ele faça o mesmo. Tomo banho, escovo os dentes e me arrumo, tudo no automático, só então ligo meu celular. Ha uma mensagem de Elijah.

Sinto muito por ontem, me arrependi no momento em que falei, desculpe por não implorar por perdão no momento seguinte. Desculpe por gritar, por me afastar e mais ainda por abandona-la na festa. Sou um tremendo idiota, mas eu precisava ir Marissa. Espero que um dia possa me entender.... não sei por onde começar, nem o que dizer. Passei a noite pensando em você. Quase desisto da viagem para dormir na sua porta, mas acho que não seria confortável. Aquele trinco me deixou arrasado, a porta ficou entreaberta, mas não coube a minha mão no espaço e não consegui quebra-lo, SIM, eu tentei. Esperei por um tempo e quase quebrei sua porta, como não tive resposta fui para casa. Por que precisava dormir. Eu realmente sinto muito, nunca quis magoar você. Beijos, quando chegar de viagem me explico. Espero que você queira me ouvir.

Desistindo do ParaísoOnde histórias criam vida. Descubra agora