Capitulo 12

2.6K 224 37
                                    

Elijah


 Me despedi de Marissa pela manhã e retomei minha viagem de mais cinco dias, ela viajará para a França em dois, não sabe ainda de quanto tempo vai precisar, eu entendo sua viagem, só acho que ela poderia ter ido na mesma época que eu e assim nós não precisaríamos nos separar mais uma vez, mas não me meto nos seus negócios. Não sei se vou aguentar passar mais tanto tempo longe.


 Eu tenho essa necessidade de estar com ela, de toca-la e estando em fase de desespero por tanto tempo eu sei que vou precisar tirar uma folga de trabalho esses dias. Eu sou dono dessa porra toda, posso fazer o que eu quiser. Meu celular toca mais uma vez, eu olho o nome na tela e reviro os olhos. Meu pai não cansa nunca. Desde que a bastardinha nasceu ele me liga para pedir para eu vê-la. Mas eu nem se quer estou falando com ele por que Bryce disse que ele colocou o nome da minha mãe nela, mesmo eu não aceitando.


 Sei que ele é meu pai, e que ele tem todo direito de ter outra afamilia, mas eu não sou obrigado a conviver com eles. Quanto mais distância melhor. A parte dos hoteís que cabe a ele, já está sendo cuidada por um dos diretores, não quero ter contato com ele por algum tempo. Ele sabe o quanto eu venero minha falecida mãe, e mesmo que a criança não tenha culpa de nada, ela não e digna de carregar o nome da pessoa mais importante da minha vida.


*******


Marissa


 Quinze dias sem ver Elijah, ver pessoalmente por que nos falamos sempre. Sinto tanta saudade dele. Ainda bem que tudo ocorreu bem e rápido. Já estou no aeroporto esperando meu voo ser chamado.  Quando finalmente isso acontece, um homem vestido de terno preto com camisa branca e gravata preta se aproxima de mim.


— Srta. Heaven? — Ele para na minha frente, obviamente é um segurança. Ai meu Deus, eu não tenho cara de traficante.


— Sim. Algum problema?


— Quero pedir que me acompanhe por favor.


— Por que? — O pergunto claramente preocupada.


— Apenas me acompanhe senhorita. - Nervosa, eu apenas obedeço. Eu seguro a minha mala e ele pega de mim. Nós caminhamos por uma area que eu não conhecia e depois pela pista. — Aonde estamos indo? — Ele não diz nada. Então eu lembro que ele não me mostrou nenhuma credencial. — Me dê a minha mala para que eu possa voltar e pegar o meu voo, por favor. — Eu peço, mas ele continua andando. Eu então tento puxar a mala. — Me da a minha mala.


— Senhorita Marissa, por favor, aguarde mais alguns instantes.


— Me da a mala seu desgraçado. De onde você e, é um sequestrador? — Olho direito para ter certeza que ele não tem arma, mas nao da pra perceber. Então eu tento correr. Dou dois passos e ele me segura pelo braço.


— Eu vou gritar. — Eu grito. Ele sorri. Então eu pulo nas suas costas e  começo a bater nele. E ele rindo tenta se defender.Calma. — Ele diz e olha para frente, nas minhas costas.


— Eu disse que ela não seria fácil. — Escuto uma voz conhecida, a de Elijah. Eu o encaro, ele está há alguns metros do seu jato particular.

Desistindo do ParaísoOnde histórias criam vida. Descubra agora