ELIJAH
Depois de um dia tranquilo no trabalho, passo em casa pra trocar de roupa e ficar um pouco com Marel, às vezes acho que ele precisa de uma companheira, mas aí eu lembro de quanto trabalho ele me dá e ter isso em dobro não é uma boa opção. Quando ele tiver idade vou leva-lo para transar com uma cadelinha linda como ele e quem sabe ele não fica mais animado pra vida. Visto uma bermuda jeans preta e uma camisa azul clara com chinelos e um boné branco. Estou indo encontrar os caras no clube do pai de Marissa. Depois de pegar o carro chego lá em quinze minutos. Entro no café onde marcamos e Ralf está lá com Mason que tem três copos grandes de café vazios a sua frente e olha para todos os lados. Ralf parece rir dele.
— Olá senhoras. — Eu digo e me sento em uma das cadeiras.
— Por que você demorou tanto? — Mason me pergunta de olhos arregalados. Olho no meu relógio e percebo que a cafeína está deixando o ainda mais tenso.
— Estou atrasado cinco minutos e Matt ainda não chegou. — Digo me explicando e a garçonete chega para colher meu pedido. Peço um bolinho de chocolate e um cappuccino. A moça me olha sorridente e depois de algum tempo sem eu sequer olha-la ela decide voltar ao trabalho. Mason fica calado enquanto eu converso com Ralf sobre assuntos aleatórios, é difícil olhar pra ele e dizer que é gay, quer dizer, ele parece tanto com um homem normal. Antes do meu pedido chegar ouço pezinhos correndo atrás de mim em direção a porta. Meu coração de repente enche de alegria. Minhas fadinhas. Viro-me na cadeira para olhar diretamente para elas. As duas vem gargalhando e correndo pra mim. Sorrio da mesma maneira. Amo essas pirralhas lindas.
— Dindo. — As duas dizem repetidas vezes até estarem em meus braços. As levanto e coloco uma em cada perna. Abraço forte e beijo seus rostos varias vezes até que tentam me empurrar sorrindo enquanto eu as azucrino.
— Caras, eu preciso de uma dose dessas de café. Essas meninas acabam com a minha energia. – Matt diz sentando na ultima cadeira vazia da mesa. Eu estendo a mão para cumprimenta-lo. Depois volto minha atenção para as duas.
— Ei mocinhas, eu também sou dindo esqueceram de mim? — Mason diz, mas as duas meninas sorriem pra ele e voltam a mexer em mim. Eu as agarro e as aperto, depois me afasto um pouco para que possamos conversar. Depois de uma breve conversa sem tanta compreensão de palavras com elas finalmente dou um pouco de atenção a aparência de Matt.
— O que aconteceu a você? — O pergunto. Sua roupa está amarrotada, seus olhos cansados, olheiras começando a aparecer e seu cabelo assanhado.
— Isso é o que acontece quando sua babá não vem e sua mulher ter que olhar vestidos de casamento é mais importante do que encontrar com amigos.
— Memorize isso Mason, suas bolas estão prestes a serem arrancadas. — Digo encarando Mason que realmente parece preocupado.
— Não ligue pra isso Mason. — Ralf diz olhando para Mason que agora parece mais nervoso.
— Você não pode dizer nada Ralf, você é casado com um homem. — Ralf revira os olhos e Mason ri.
— Não seja idiota Elijah, amo minhas filhas, apenas estava sem pratica, parece que quanto mais crescem mais temos que ter cuidado, mais trabalho temos, mas mesmo assim olhar para esses olhinhos ainda é a minha maior alegria. — Sorrio para a cara de bobo de Matt.
— Mas você está com essa cara de quem não dorme ha dias por quê? — Ralf pergunta.
— Alie quer ter outro filho. — Minha boca abre em espanto.
— Outro filho, mas as meninas têm menos de três anos. — Eu digo.
— Mas quanto mais às idades se aproximarem melhor. — Ralf diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desistindo do Paraíso
RomanceContinuação do livro PROIBIDO DE ENTRAR NO PARAÍSO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Para mais informações desta e deoutras histórias minhas, entre no grupo do facebook neste link: https://www.facebook.com/groups/proibidodeentrarnoparaiso/?fref=ts Ou...