Marissa
Acordo as oito da manhã para a minha consulta na ginecologista. Não foi fácil dormir ontem a noite. Queria dormir até os nove meses, mas preciso ver como meu bebê está. Já posso ouvir Elijah zanzando pela casa, isso é o aspirador de pó? Bem não posso me atrasar então corro para o banheiro. Saio alguns minutos depois e logo depois fico pronta para ir a consulta.
Ao sair do quarto vejo Elijah tomando um refrigerante, seu braço esquerdo com a tatuagem está levantado como se estivesse nas ultimas gotas do liquido, ele está suado e seu cabelo está um pouco grudado na sua testa, se eu não sou soubesse o quanto ele fica cheiroso quando sua eu estaria menos nervosa agora. Sinceramente parece uma propaganda de refrigerante, mas na propaganda de refrigerante o cara gostoso não veste um avental rosa de bolinhas e muito menos segura um espanador de pó com plumas coloridas do movimento LGBT. Eu não consigo segurar e gargalho, Elijah me olha e sorri naturalmente.
— O que foi?
— Nada! É só uma cena normal do cotidiano. — Ele não se importa e joga a lata vazia no lixo. A casa está brilhando e com cheirinho de limpa. — Você sabe que tem quem faça isso não sabe?
— Sei, mas esse sofá não é muito confortável, então prefiro acordar cedo e fazer alguma coisa. Ele tira o avental e dobra, depois guarda o espanador junto com o material de limpeza. Ele espera por um convite para dormir na minha cama, mas como não acontece ele muda de assunto. — Tem sanduíche de atum pra você na geladeira e suco de morango. — Vou direto na geladeira e pego, sento-me no balcão e ele de braços cruzados me olha comer.
— Aonde você vai? — Ele me pergunta.
— Estou indo ao medico. — Falo de boca cheia.
— E não ia me chamar?
— Não achei que você queria ir.
— Claro que eu quero ir, me espera tomar banho? — Faço que sim. Vinte minutos depois Elijah está pronto, banhado cheiroso e apetitoso. Lavo meu copo e o prato, em seguida Elijah me segue apreensivo até o carro.
Elijah
— Sabe quando você pula de paraquedas pela primeira vez? Não, vocês provavelmente não sabem. E de bungee jump? Pior ainda, mas porra é algo mais louco que isso. Aquela sensação de liberdade e desespero de morte e logo em seguida te sacode e te deixa mais vivo. Uma melhor, sabem quando você faz sexo pela primeira vez? É tão bom quanto. Mas vocês não sabem o que é isso. Nunca achei que ver uma manchinha numa tela, pudesse ser tão bom, que tudo isso pudesse ser tão bom. Ver aquela coisinha minuscula com bracinhos e perninhas e um cabeção, e esse garoto é meu filho sem duvida! Garotas, esse moleque vai fazer muito estrago quando crescer! Mas ele ainda é um pedacinho de gente, um pequeno ser indefeso e nosso, saber que eu fiz outra pessoa. Que eu dei a vida a alguém — Enquanto falo gesticulo com as mãos. — Ele é tão perfeitinho. A Dra. disse que não tem nada de errado com ele. — Com o dedo enxugo a lagrima de emoção silenciosa.
— Com quem você está falando Elijah? — Vejo Marissa vindo na minha direção no corredor branco e vazio.
— Ninguém. — Ela para do meu lado e olha na mesma direção que eu olhava anteriormente. Ela sorri ao ver o berçário cheio de recém nascidos. Todos estão calados, o que é bom por que se um chorar será como uma grande fila de dominós. Marissa os encara, provavelmente tendo os mesmos pensamentos que eu. "E quando for o meu?"Eu passo o braço pelos seus ombros e a puxo para mim, beijo a sua cabeça e nós continuamos encarando as coisinhas fofas enroladas em azul e rosa.
— Vamos almoçar?
— Vamos.
Marissa
Hoje foi um grande dia, Elijah me surpreendeu. Quis muito chama-lo para ir comigo, mas tive receio que ele não quisesse ir. Então ele se convidar foi muito gentil de sua parte. Me lembro das consultas que fui sozinha, não foram grandes momentos, em todos eles eu chorei até mesmo os que Louis me acompanhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desistindo do Paraíso
RomansaContinuação do livro PROIBIDO DE ENTRAR NO PARAÍSO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Para mais informações desta e deoutras histórias minhas, entre no grupo do facebook neste link: https://www.facebook.com/groups/proibidodeentrarnoparaiso/?fref=ts Ou...