Capitulo 9

6.1K 199 23
                                    

Sorrio maliciosamente. Então viro o papel e nele ha uma pista.

Onde ficam as coisas mais gostosas depois de você?

Vou até a cozinha e procuro. Então acho um envelope na geladeira.

Pegue os morangos e o balde com champanhe no balcão, afinal deve ficar uma delicia no seu corpo. - essa droga está realmente me animando.

Agora vá para o nosso lugar favorito.

Vou para o quarto. Vejo uma cueca branca na cama e sorrío.

Já sabe o que tem que fazer. Dispa-se e vista.

Eu então coloco os morangos e o balde com champanhe na cama e tiro a minha roupa com pressa. Pensando onde diabos ela está. Levanto a cueca e percebo que a parte de trás é transparente. Não ligo. Minha bunda é linda.

Agora vá para o lugar onde costuma tocar. - Eu então pego o champanhe, os morangos e saio seminu pela suíte. Vou até a varanda e vejo um saxofone dourado com uma alça preta nele.

Feliz aniversário. Adoro quando você faz isso. Agora coloque o no pescoço e vá até onde nossos corpos molhados se esfregam quase todas as manhãs.

Banheiro.

Eu então coloco o balde de gelo com champanhe do lado e coloco a alça do sax no pescoço com ele para trás. Eu devo estar ridículo. Mas a brincadeira é dela e não minha.

Vou até o banheiro e vejo duas pantufas de coelho. Sorrio. Ela só pode estar brincando. Calço e elas tem o meu tamanho. Pego o envelope.

Agora está pronto para me encontrar. Cruze o corredor e me encontre na sua suite.

Maldita.

Sorrio e penso se viro a piada do meu hotel e vou até lá assim, ou se penso no tesouro que está do outro lado me esperando. Claro que é a segunda opção.

Ha apenas quatro apartamentos na cobertura, a minha está do outro lado do corredor. Então arrisco tudo e vou. Abro a porta da suíte. E olho para o corredor, nada está aqui. Então coloco um pé para fora e tranco a porta depois corro a passos curtos para a minha suíte.

— Cara, quanto custa seu show? — Ouço uma voz feminina perguntando, mas feliz e ao mesmo tempo envergonhado eu corro. Então seguro a maçaneta, mas ela está trancada. Eu gargalho realmente nervoso e quase me arrependendo da brincadeira.

— Bato com o balde de champanhe na porta e alguns minutos depois, quando eu estou quase voltando para o lugar de onde vim, ela abre. Três mulheres me encaram de longe. Enquanto eu com a tigela de morangos cubro meu pau que quase amoleceu.

Entro e ela está parada me olhando com desejo.

— Você me fez ficar ridículo no dia do meu aniversário. — Eu digo a ela ainda parado na porta, ela sorri maliciosamente. Ela está sexy no vestido preto rendado com um decote enorme e alças finas, ele é da altura dos seus joelhos.

— Você está muito sexy. — Eu reviro os olhos, mas ela não sorri. — Sempre imaginei como tinha ficado com as minhas pantufas. E é realmente tentador.

— Ahã. — Digo com desdem. — Você vai ter que me recompensar, afinal é o meu aniversário e não o seu. - Ela sorri.

— Você vai ser recompensado, mas merecia passar por isso já que não me disse.

— Desculpe.— Eu peço. Ela sorri e desce as alças do vestido. E então duas coisas estão penduradas ali, a lá Elvira a rainha das trevas. Porra isso é sexy. Ok, já valeu a pena! Deles saem pequenas franjas balançando junto com o seu movimento. Ela desce o vestido e quando ele passa pelo seu quadril meu queixo cai e eu deixo cair alguns morangos da bandeja. Ela está apenas com um fio cruzando seu corpo como um cinto fino de tecido. Como se tivessem esquecido a parte principal da calcinha, aquela que cobre o tesouro. Seu sexo está recém depilado, daquele jeitinho que eu amo.

Desistindo do ParaísoOnde histórias criam vida. Descubra agora