Marissa
Enquanto eu como a salada e vejo o noticiário ouço as batidas na porta, espero que não seja Elijah. Olho no relógio e Louis ainda não deve estar voltando. Levanto e vou abrir a porta. Vejo Alie com a barriga avantajada e com as minhas duas sobrinhas me encarando com seus olhos coloridos, isso me tira um sorriso imediatamente.
— Vai me deixar entrar? Você não sabe como é difícil controlar essas duas, quando podia levar uma no braço e uma agarrada a mão era mais fácil, mas agora tenho que ficar gritando e correndo atrás delas. — Eu a deixo entrar e as duas pequenas correm para as caixas na sala. Ela continua falando. — Não aguentava mais falar com você apenas por telefone. Como você está? — Ela coloca as duas mãos na cintura me encarando no meio da sala.
— Gravida! — Pronto falei. Ela esbugalha seus grandes olhos verdes pra mim. Então ela abre um enorme sorriso.
— De verdade? — Eu confirmo com a cabeça e alguns segundos depois estou sendo esmagada por ela e a sua barriga. — Marissa, estou tão feliz. — Seus olhos começam a lacrimejar e ela me puxa pro sofá. Sentamos uma de frente para outra. Então eu começo a contar a saga da minha história de amor complicada . Ela me ouve atentamente.
— Matt vai odiar saber disso. Seu pai vai pirar. — Ela gargalha. — Mas todos vão ficar tão felizes quanto eu. — Ela me da outro abraço. — E Elijah? Qual o próximo passo?
— Apagar ele da minha vida.
— Marissa, não acho que ele tenha feito nada com essa mulher.
— Não importa Alie, ele estava lá, ele teve a intenção. — Eu então choro mais uma vez. Ela me abraça forte. — É tão bom falar com alguém sobre isso.
— Acho que você deve dizer a todos.
— Elijah acha que o filho é do Lucas.
— Problema dele, todos nós sabemos que é dele. Já sei, vamos marcar um jantar amanhã lá em casa.
— Não o convide por favor. — Seu rosto se contrai por que ela não gosta da ideia.
— Vou respeitar sua decisão, mas acho que ele deveria estar lá sim.
— Não insista Alie, por favor.
— Tudo bem. — Ela abre um grande sorriso. — Nossos bebes vão nascer um pertinho do outro.
— Quando vocês vão me dizer se é menino ou menina?
— Vim aqui pra isso, é um menino. — Eu dou um gritinho e a abraço. — Vai ser tão bom ter esses três correndo por aí. — Então as duas pequenas correm até nós com as coisas das caixas.
— Como vocês conseguiram tirar isso daí? — Elas apenas sorriem safadas e correm. Nós rimos e continuamos a nossa conversa. Me pergunto o que Louis deve estar fazendo.
Elijah
Acordei com uma ressaca desgraçada. Estou deitado no chão do quarto, mas não estou tão baixo quanto o meu caráter. Já tive muitos porres na minha vida, mas nenhum me deixou tão pra baixo. Levanto do chão para atender a porta. Ana não vem nos fins de semana, então uma ponta de esperança de ser a Marissa faz meu coração acelerar. Ando
rápido quase tropeçando na barra da minha calça de flanela preta. Abro a porta esperançoso, mas dou de cara com o seu amigo namorado do Logan. Eu olho ao redor e não vejo mais ninguém. Fico desapontado, mas o deixo entrar, sua cara me da uma dica do que ele veio fazer. Eu cruzo meus braços no peito e suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desistindo do Paraíso
RomanceContinuação do livro PROIBIDO DE ENTRAR NO PARAÍSO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Para mais informações desta e deoutras histórias minhas, entre no grupo do facebook neste link: https://www.facebook.com/groups/proibidodeentrarnoparaiso/?fref=ts Ou...