Capítulo 27

3.8K 227 62
                                    

Marissa

Depois do sexo Elijah me mostrou nosso quarto e tudo que ele havia feito na casa. Coisas como um closet do tamanho do meu quarto no meu apartamento e o quarto de bebê mais lindo do mundo me fizeram amar muito a mudança que ele fez. Agora nós estamos deitados na cama, Já faz alguns bons três minutos que ele encara minha mão e contorna o anel no dedo.

— Tá pensando em desistir?— Ele sorri sonolento.

— Na verdade estava pensando que não precisei se quer mudar o tamanho do anel. Ele estava destinado a você.

— Você acredita nessas coisas?— O pergunto encarando seu movimento incessante ao redor do meu dedo.

— Não sei.— Sorrio. Faço careta e um espirro vem de repente.- Acho que você vai adoecer.

— Não posso adoecer tenho casamento da Blake, bazar da caridade e meu casamento pra organizar.

— Falando nisso, já reservei uma parte do valor da festa e conforme você for fechando...

— Não senhor.- Ele revira os olhos quando eu me apoio no seu peito e o encaro.

— Certo, o que você quer pagar?— Adorei o novo Elijah que me deixa ganhar.

— Meio a meio.

— Nunca! Nem pensar!Não seja teimosa, não discuta sobre isso, por favor.— Nisso ele ainda continua igual.

— Tudo bem, não vou reclamar por isso. — Volto para o meu lugar.

Meu Deus, nem acredito que este dia chegou. EU. VOU. CASAR. com o Elijah!!! Se alguém me dissesse isso há alguns anos atras eu cuspiria na cara dela. Acho que nunca estive tão feliz na minha vida, tenho tudo que sempre quis.

Elijah

           Finalmente o dia desse casamento chegou. Não fui a despedida de solteiro por que segundo Marissa isso não me cabe mais, então ficamos em casa e assistimos a um filme de comedia romântica sem drama que não lembro o nome. Não senti falta de festa alguma. Marissa está linda com a barriga e os seios enormes, está com seis meses de gravida e parece que o meu filho resolveu crescer tudo que tinha para crescer de um mês para o outro e segundo a medica ele vai aumentar muito mais, o que - graças a Deus- obrigará Marissa a fazer a cirurgia para tira-lo, em vez de você sabe, fazer aquele estrago. Otávio vai ser o orgulho do papai, com aquele pinto enorme que faço questão de me gabar para os meus amigos e para comprovar ando com a imagem da sua ultima ultrassom na carteira. Não me julguem! Vocês me conhecem!

Bryce anda de um lado para o outro na sala de espera ao lado do altar. Eu no lugar dele estaria aliviado, já que o casamento era para acontecer em três meses e está acontecendo muito depois. De onde estou posso ver minha noiva linda e gravida e Milla e Mason e Alie que estão segurando seus bebês recém nascidos, Matt está paparicando Hans do lado e as duas pentelinhas que eu amo estão aqui comigo. Por que não importa quanto tempo passe elas vão ser sempre apaixonadas por mim e eu por elas e o fato de elas não pararem de falar um minuto só deixa Bryce mais nervoso. As duas estão em pé apoiadas com os cotovelos em cada coxa minha.

— Acalme-se Bryce, vamos em alguns minutos para o altar.

— Merda.— Ele fala baixo por que as duas pequenas estão aqui.

— Ainda dá para voltar atrás. — Aconselho e as duas semicerram os olhos para mim. — O que? Não casem!

— Mas você vai casar. — Samara diz.

— Não se eu fugir antes. — Digo e pisco os olhos para as duas.

— Meu vovô arrancaria suas bolas . — Samara diz e eu sorrio. Valentina que estava pouco interessada na conversa me olha daquela forma que não me deixa esperar coisa boa.

Desistindo do ParaísoOnde histórias criam vida. Descubra agora