Capítulo 3

52 10 30
                                    


SHADE

Quem diria que o Andrew iria conseguir me convencer com o papo de: "Você pode acumular mais conhecimento lá." "Vai ser tão bom para você." "Se depois de uma semana você não gostar eu te deixo ir para o Brasil, de boa!" "Não é hora de nos separarmos agora, vai..."

Insuportável.

Mas, preciso admitir, pelo menos ele se esforçou bastante. Quase me deu orgulho, teria dado se não estivesse do lado de Rocxy, que martelava a mesma coisa dentro da minha cabeça.

Quando as coisas deram errado na Califórnia, e acreditem muita coisa deu errado na Califórnia, diria, tudo que podia ter acontecido tragicamente, realmente aconteceu, ainda um pouco pior do que eu podia imaginar. Então, arrasados, arrumamos nossas coisas a mando de Billy Black -pai de Jake e quem me acolheu como se fosse meu próprio pai também -  e caímos no mundo.

Logo depois, a mãe da Hilary também veio para a Transilvânia para garantir sua segurança e de seu filho mais novo, Tommy. Também conhecido como o pestinha mais fofo que eu já conheci.

Mesmo que Luna Hale seja a pessoa mais gentil e tranquila que conheço, e nos quisesse morando com ela, quatro lobisomens quileutes são demais até para quem já está acostumado. Não existia a menor chance dela nos aguentar por muito tempo.

Então quando juntamos dinheiro o suficiente para bancar um lugar, compramos um apartamento no centro de Brașov. É grande o suficiente para caber nós quatro sem haver nenhum assassinato, ou tentativa, e os dois cachorros porque... quem poderia resistir?

Chamamos esse lugar de lar desde então, e a nossa rotina pra manter tudo em ordem foi interessante até aqui. Mas tem outra coisa sobre nós, por mais frenética que uma rotina normal de equilibrar as contas, ficar saudável e estudar possa ser, não consegue nos ocupar por muito tempo. E nem estou falando dos lobos reclamões que ficam azucrinando nossa cabeça, mas normalidade é algo que não nos pertence.

Logo a história de ir para a Academia, que sempre foi um plano, veio a tona. Para minha grande sorte, junto com meus planos de ir pro Brasil. E quem ganhou?   

Bem, são 5:35 da manhã e estamos parados em frente a Night Creatures Academy.

Isso, depois de um caminho que não devia ter parecido tão grande assim, da cidade pra cá. Culpo o horário horrível que saímos, o gelo na pista e a volta enorme que temos que fazer, já que  para chegarmos com vida não dá para passar pelo campo de acônito da estrada principal.

Mas as coisas são assim, e todo dia primeiro de Fevereiro novos alunos chegam aos montes para descobrir do que tanto comentam as pessoas que frequentam ou já frequentaram esse lugar. Rocxy, por mais sério que tente parecer, está dando pulinhos de alegria na minha cabeça.

Inacreditável.  

Já eu, estou morto de sono e não sei como dirigi até aqui, honestamente. Consegui chegar perto de dormir durante cerca de uma hora, não recuperei nenhuma energia. Ah, fato sobre mim: eu não durmo, graças ao meu doador de esperma. Por isso estou esgotado há muito tempo.

Me sinto estranho por estar nesse lugar sem a Alexa. Acho que era a única coisa naquele maldito acordo que realmente gostaríamos de fazer juntos, ela sempre falou e falou sobre o programa de Ciências Biológicas. Agora estou aqui pra me arriscar, e ela continua em casa. Ao contrário do que teríamos imaginado. De novo. 

–Melhora essa cara! – Jake me cutuca, animado – Vai ser maneiro!

Os portões não são nada assustadores quando vistos com nossos olhos. Prata? Ouro branco? Não faço ideia, mas é sofisticado, forte e imponente. Assim como todo o castelo. Aço se moldando e esticando um sobre o outro, puro requinte. É uma boa entrada para, com sorte, um bom lugar.

Criaturas da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora