SHADE
"Março de 2018, Austrália, Sydney.
Shade,
As coisas por aqui vão bem. Não como eu gostaria, mas certa forma está tudo indo bem.
Queria poder dizer que meu pai não está mais tão obcecado com toda aquela confusão que ele e Daniel fizeram...mas ele está. Minha mãe aceitou Lara e eu numa boa, mesmo que ela ainda brinque dizendo que o sonho dela é você.
Fiquei sabendo que está na Academia agora, e pensar que iríamos juntos se o plano deles dois tivesse dado certo...
O que eu disse no aeroporto é verdade, viu? Hoje eu entendo, e acredito em você. E sinto muito pelo que Colins causou, mas isso não muda quem você é aí dentro. Não é a cor dos seus olhos que muda o que tem dentro do seu coração.
Seja feliz Shadezinho, espero que conheça tudo o que sempre sonhou, ouvi dizer que na Academia faz frio demais, mas foi onde tudo começou. Aproveita!
Ps: Seu laboratório ainda está aqui te aguardando impecável.
Com amor, (risos)
Alexa."
•
Quando sai de casa com uma mochila nas costas, alguns mil dólares australianos, um baixo e levando meu melhor amigo comigo, eu deixei outras pessoas para trás. Pessoas que quase se destruíram por causa do meu pai e de mim. Pessoas que me fazem falta constantemente.
–... a casa Clearwater, há milênios vem contribuindo com grandes pensadores, que realizaram grandes feitos na história do mundo. Desde Rocxy Clearwater e seu bando de quileutes. – o professor de história das espécies, August Hush, precisa mencionar logo esse detalhe enquanto conta sobre como os lobos surgiram.
Muitos dizem que ele é uma lenda, porque é uma das criaturas mais antigas criada pelas ancestrais. E também é a pessoa mais rabugenta dessa academia inteira! E o melhor professor mesmo que eu já conheça sua matéria muito bem.
– O bando do qual Rocxy participava reunia os primeiros lobisomens: Morrigan Hale, Kaden Black, Rocxy Clearwater, Mindinight Mason e outros dois desprezíveis que não interessam nesse momento. – sinto olhos em nós enquanto Hush continua. Que ótimo. – Quando Lycaan tentou declarar guerra aos céus, pela segunda vez, após a sua transformação, Morrigan viu com facilidade a desgraça que aquela decisão traria para eles, sendo a única mulher e a única com cérebro. Ela o matou, tomou o poder de alfa. – vejo Hilary se remexer na cadeira, mas leva numa boa – Junto com os amigos, eles formaram os Cavaleiros de Garras Vermelhas e se aliaram aos originais para a proteção do mundo sobrenatural contra as Ancestrais.
É, a casa Clearwater teve muitos pensadores que contribuíram para muitas áreas do conhecimento. Porém, tenho certeza que Rocxy está se revirando nas minhas entranhas de desgosto de mim e de meu pai.
Um Clearwater ignorante e covarde. O outro? Projeto fracassado de cientista que fugiu de casa. Ótima linhagem de pensadores, que orgulho! Sinceramente não somos nem dignos da fortuna que Rocxy deixou para nós. Aposto que ele não teria deixado se soubesse o que a esperava.
Já não presto mais atenção na aula como antes, estou com todas essas questões na cabeça e tudo o que ainda está uma bagunça aqui dentro. Uma bagunça que eu nunca vou conseguir arrumar, não sei nem por onde começaria se tentasse. Tudo o que eu tenho são perguntas sem respostas.
Me sinto observado e os rumores sobre as quatro casas na sala aumentam, nisso eu acabo por prestar atenção sim. E talvez não devesse olhar para os lados, mas é quase impossível com o peso do meu sobrenome caindo sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas da Noite
FantasyDizem que os olhos são a janela da alma, e os de Alissa Montiel sempre se destacaram ao longe. Brilhantes como pedras preciosas, misteriosos como uma galáxia desconhecida, são uma mentira. Mentira que Alissa odeia. Não vê nada de luminoso em si mes...