Capítulo 16

39 5 23
                                    

SHADE

" Vocês vão para o México. Harvey anuncia assim que pisamos na sala dele. 

Para quê? Andrew franze o cenho.

Existe um grupo de caçadores no México, são nossos aliados e precisamos negociar sobre um protótipo de arma que pode ser muito útil para a guarda da Academia. o vampiro explica.

Andrew, ao meu lado, fica tenso. Ele tem um histórico com esses caçadores em específico, nada bom. Quando nos conhecemos o Andrew namorava Katrina River, filha de um dos caçadores mais sanguinários dessa organização e um dos únicos que foram contra a renovação do tratado de paz que temos séculos com os caçadores.

Eles não nos caçam e nós não ferimos eles. Bem simples. Eficiente.

O grande problema é que quando um lobo se envolve com um caçador, o mundo tem os olhos neles e em todos os seus passos.

No caso de Andrew, quem tinha os olhos neles era o pai desprezível da Katrina que para completar o pacote, o odiava com todas as forças.

Evangeline tem um dos metais mais resistentes que disponíveis. Podem pegar com ela sem problemas. Vocês partem em breve. "

Se eu soubesse que viajar com o Andrew sem previsão de voltar ia me fazer querer matar ele a cada segundo, eu tinha recusado essa missão e ficado deitado com a Alissa até o mundo se explodir.

–Você não é o dono dela. –Andrew me provoca enquanto estamos indo em direção a cidade de Teotihuacán E se ela me quiser também? Você não pode se pôr no meio do nosso amor.

–Ela não te quer! – rosto para ele, com ciúmes. Nunca vou perdoar Alissa por essa discussão ridícula. Francamente. – Eu juro por Zeus que vou te jogar de um penhasco se continuar falando isso!

–Você não seria capaz. – ele dá um sorrisinho se divertindo com meu nervosismo –Você me ama demais para me abandonar e seguir em frente sem mim.

–Me teste para ver! –suspiro nervoso.

Ainda não tive oportunidade de pegar no meu telefone, porque não temos sinal nessa altura da bacia. E também porque nosso caminho até aqui foi, para dizer o mínimo, desprezível.

Um bando de caçadores encrencou conosco durante a conexão em Senegal, perdemos o vôo e agora estamos andando até a cidade. Como atrasamos em pelo menos em trinta e duas horas, os caçadores da Arraia não mandaram um carro ou ninguém para nos buscar. Devem achar que a gente morreu ou não está mais interessado.

Particularmente desejei que Katrina estivesse nos esperando no aeroporto, assim Andrew desviaria o foco da Alissa para ela.

Se esse filho da mãe acha que ela está interessada nele, está muito enganado.

Não sou a pessoa mais modesta do mundo, meu ego me impede disso. Mas vi como a deixei, o quanto ela encara meu rosto, como sua respiração se acelera quando está perto de mim e como seu coração bate rápido quando me aproximo.

É isso, estou pouco me ferrando para Andrew ou para o Noah. Quando chegar vou chamar essa mulher para sair e conquistar a confiança dela, porque eu estou doido por ela e isso é novo para caramba.

Criaturas da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora