Capítulo 22

22 4 1
                                    

SHADE

Volto para dentro da academia com o peito estufado pelo tanto de coisas que aconteceram nesse pequeno intervalo de tempo. Quando a Academia começa dar sinais de que o dia oficialmente está oficialmente eu escuto sinais de discussão ao longe.

Procuro pela Hilary assim que coloco meus pés no prédio, e encontro a maioria dos lobos no refeitório, enquanto minha cabeça fica girando com a noite angustiante que tive e as palavras duras de Alissa. Não demoro muito para ver que ela está despejando mais palavras duras em cima de outras pessoas. Hilary e Jake.

Suas mãos estão apoiadas na mesa dos dois enquanto as palavras jorram de seus lábios e me acertam em cheio como flechas afiadas.

- Essa foi a primeira e a última vez, Hilary. -ela solta, parece se arrepender antes mesmo de falar, mas continua -Eu o respeito, ok? Respeito o espaço dele e o de vocês, quero todo mundo fique bem mesmo que seja complicado num momento como esse. - Alissa mexe no seu cabelo nervosa, conheço seu tique. - E eu sei que mal sou uma parte do grupo, que meu direito de reclamar nem devia existir, mas pra quem se diz tão compreensivo, gostaria que o meu espaço também fosse respeitado.

- Desculpa pelo estresse. Quando a Kim e o Dylan melhorarem eles voltam para a ronda. Pode ficar tranquila, eu vou fazer todas elas a partir de hoje. - Hilary massagea sua têmpora, a enxaqueca voltou com tudo e eu nem percebi o que estava acontecendo com ela, bem debaixo do meu nariz.

-Não me importo com as rondas, eu quero ajudar! - a morena endireita sua postura. -Só não me jogue na floresta com ele outra vez. Sozinha se precisar, mas não com o Shade.

E é isso, a dor muscular? Não existe mais depois de ser acertado dessa forma por Alissa e sua mágoa que eu provoquei. Porque é isso que eu faço, eu deixo as pessoas magoadas e fujo antes de deixar elas se aproximarem muito, simplesmente perdi o controle. Poucas pessoas fizeram isso e todas elas saíram machucadas de alguma forma.

Não vou para o meu quarto, preciso pensar no que eu vou fazer e em como melhorar as coisas para a morena que eu machuquei mesmo que sem intenção.

Abro os portões do meu jardim e sento em um dos bancos de mármore olhando ao redor.

- Sou um idiota. - Falo olhando para as minhas próprias mãos. - Pode dizer, chance única.

..."Você não é um idiota. Você é apenas um grande estupido que tem medo de se aproximar das outras pessoas, não deixa de ser humano."...

- Não entendo porque com ela tudo parece tão fácil e tão difícil ao mesmo tempo. - Desabafo com Rocxy, mesmo que ele já saiba de tudo. - Eu sou um ser tão desprezível assim que nunca vou poder fazer bem para as outras pessoas?

..."Não, pode parar aí. Shade Thomas Clearwater, você ajudou a salvar a Luna de ser morta, ajudou os Hale, e você já sacrificou muito por Jake e Andrew. E seu coração é tão grande, que mesmo não admita em voz alta você já perdoou o Noah por aquela besteira. Fazer merda não te faz menos humano, Shade. Luna te trata como filho, Billy praticamente é o pai que nunca teve e eu tenho orgulho de você. Tenho orgulho de nós, não está mais sozinho carinha."...

As palavras de Rocxy tocam a parte que eu achei que estava despedaçada por dentro e por mais que eu preferisse às vezes ficar sozinho com meus pensamentos, agradeço por ele estar aqui. É mais do que eu poderia pedir.

Entretanto, a calma parece não se instalar por muito tempo, já que tem uma Hilary vindo na minha direção muito brava.

- Lá vem... - Já adivinho ao ver a cara da loira e escutar os batimentos do seu coração.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criaturas da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora