SHADE
Estou exausto. Cansado e derrotado.
Se não tivesse a maldita insônia poderia dormir durante uns dois meses direto e ninguém poderia me acordar. Mas em vez disso, estou aqui andando como um homem morto. Um homem morto, e morrendo de raiva do que Mali-Koa está me dizendo no telefone.
–Mali-Koa Clearwater, larga esse cara. – peço rangendo os dentes.
–Ele não é violento sempre – ela continua teimando do outro lado da linha.
–Ele pode ser violento por só cinco minutos e matar você! –quase berro ao lado do Andrew.
–Ele é nosso pai e não está lá essas coisas, não posso. –noto a culpa visível na voz. Uma culpa que não devia existir.
–Mali ele é um empresário, corrupto, babaca, sem vergonha. É abusivo e filho da puta! Isso que ele é, tudo isso, menos um pai. – o ódio revirando meu estômago enquanto tento respirar fundo – Você não tem que ficar aí bancando a boa filha. Tá me entendendo? Não tem. Deixa ele se afundar de vez na merda do castelo de horror que ele transformou a residência Clearwater.
..."Se eu soubesse que ele ia tirar a vida e a alegria da minha casa, teria feito um documento impedindo ele de virar o representante da família!"...
–Ele não vai me machucar, filhote. – Mali suspira, cansada da discussão – Em breve irei te visitar e conhecer a garota que tem feito você sossegar um pouco. – reviro os olhos por mudar de assunto assim –Só confia em mim, até mais.
Desligo o telefone quando a linha fica muda. Finalmente conseguimos usar nossos telefones outra vez, agora que estamos atravessando a floresta em retorno para a Academia. Temos a arma que Harvey mandou buscar, e Andrew não vê nem a hora de ser treinado para usar isso. Mas eu? Não estou ansioso para coisa nenhuma. Quero essa coisa bem longe de mim depois da catástrofe que foi para conseguir.
A verdade é que estou morrendo de ansiedade para me encontrar Alissa Montiel.
Queria poder passar mais uma semana trancado no quarto com ela. Dormir ao seu lado, como quando ela despertou todos esses novos sentimentos em mim. Eu quero fazer essa menina sorrir para mim de novo, igual fez quando me afastei depois de beijá-la. Eu quero descobrir mais, preciso saber. Quero saber o que vai achar do colar que comprei pra ela, e dizer o quanto senti saudades dos seus olhos e de sua implicância.
Não quero afastá-la, como costumo fazer com qualquer coisa que chegue perto do meu coração.
...''E nem devia, com ninguém. Não foi sua culpa, Shade, e você sabe disso.''...
Por mais que Rocxy sempre tente me dizer ao contrário, não consigo me convencer disso.
Medo. É isso que eu tenho.
Jake e Andrew sonham em ser pais, ter uma família. Mas não consigo ter o mesmo desejo, fujo da ideia mesmo se for só um cenário besta na minha mente. Sempre me mantive o mais afastado quanto possível da possibilidade de mudar de ideia. Com a Alexa não era necessário deixar claro que não teríamos isso, nenhum de nós queria andar nessa direção, quando menos juntos. Nunca precisamos nos preocupar.
Mas agora me encontro em um dilema imenso. Não pensando que Alissa ia querer passar o resto da vida comigo, mas mesmo com a chance de no fundo eu desejar ter uma chance. Alguns meses que fossem, já sei que eu nunca mais seria o mesmo.
Sempre fui sozinho e nunca me esforcei para mudar isso até o momento. Não ia querer que alguém fosse obrigado a aguentar todo o caos que eu sou. Mas como devo me sentir, se quando estou com ela não me sinto caótico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas da Noite
FantasyDizem que os olhos são a janela da alma, e os de Alissa Montiel sempre se destacaram ao longe. Brilhantes como pedras preciosas, misteriosos como uma galáxia desconhecida, são uma mentira. Mentira que Alissa odeia. Não vê nada de luminoso em si mes...