ALISSA
Shade sempre fez piadinhas quanto ao seu pai, e é fácil de notar que eram para encobrir a mágoa que sente. Mas mesmo ciente disso, eu não esperava um ser desprezível como o que está diante de nós agora. A semelhança entre ele e Shade é desconcertante.
Ainda estou espumando de raiva dele, mas foi só o moreno asqueroso abrir a boca para eu querer voar em cima dele e defender o garoto.
Mas Noah fez antes de mim. O Noah, que supostamente não quer ver nem a sombra dele.
– Puta merda. – Rose levanta rapidamente com a visão de Noah enfrentando o Clearwater mais velho.
–Não vai acabar bem –alterno meu olhar entre os três, e o restante dos quileutes. Jake está prestes a se meter na confusão também.
–Acorda, Daniel! Quem você pensa que é pra chegar aqui e querer exigir alguma coisa? –Noah esbraveja como nunca vi antes, seu rosto antes pálido como gelo tem uma rosácea destacada como se o frio tivesse o machucado, quando na verdade é apenas raiva e senso de proteção.
–Noah! – Rose chama a atenção do amigo que está prestes a fazer uma besteira.
Os olhos de Shade estão presos na cena alternando o olhar perdido no que pode ou não acontecer. Daniel também está prestes a fazer uma besteira, roxo de tanta raiva, só falta começar a sair fumaça por seus ouvidos, fulminante.
–Não, tô cansado de ver esse filho da puta tratando o filho dele como um merda. – o loiro diz furioso. – Ainda estou magoado com esse desgraçado traidor. – ele aponta para Shade – mas ele não saiu de tão longe para passar por esse inferno de novo.
–Vê se cresce, seu moleque. Acha que pode fazer alguma coisa? Shade é um problema meu. Problema que vim resolver de uma vez por todas, você não vai me impedir. – Daniel rosna, mas é um rosnado de raiva...comum?
Não tem nenhum animal em jogo daquele lado. Mas como, se a família toda era de lobos desde os antepassados?
–Noah. – a mão de Shade vai ao seu braço com firmeza. – Solta, por favor.
–O que? – Noah arregala os olhos. – Vai deixar ele fazer isso com você de novo?
–Não importa. – Shade suplica – Por favor, solta ele. Não vale o esforço e nem sangue derramado.
Hilary se aproxima devagar e olha para mim como se quisesse dizer que tudo ficará bem, e então os três originais se aproximam dos corpos em conflito. Não parece que nada pode melhorar, mas todos aqui confiamos neles.
–Daniel Clearwater, peço que se afaste dos garotos, agora. – Simon se aproxima bruto e tira a mão dele da pegada de Noah. – Se não se afastar vou deixar Dragomir provar que um tiro no meio da testa não cura tão facilmente, principalmente no seu caso.
Deve ser chato ser odiado assim, mas ele faz muita questão.
–Odeio tanto essa desgraça –Rose murmura, provando meu ponto.
–O que ele veio fazer aqui? –pergunto pra ela, mas sem tirar os olhos da briga, que agora se dá entre os diretores e Daniel.
–O que ele sempre faz de melhor. –Andrew reclama, respondendo por ela – Encher a porra do saco de quem não quer mais vínculo nenhum com ele.
–Ainda é meu filho, tem a porcaria do meu genes. – o velho diz em voz alta, sendo obrigado a se afastar. –Do meu nome.
Penso que todos vão voltar a discutir com ele, mas o vulto rápido de Harvey fica colado a ele de repente, e começa a arrastá-lo para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas da Noite
FantasyDizem que os olhos são a janela da alma, e os de Alissa Montiel sempre se destacaram ao longe. Brilhantes como pedras preciosas, misteriosos como uma galáxia desconhecida, são uma mentira. Mentira que Alissa odeia. Não vê nada de luminoso em si mes...