SHADE
Uma semana depois do que aconteceu no jardim, a gente quase não desgrudou mais.
Não quis encher mais o saco da Alissa com a festa, mas eu tô com zero vontade de ir sozinho e eu adoro festa. O problema é que nem com a Rose rolou de tentar arrastar ela para arrastar Alissa junto, ela já me mandou logo um "Não quero ir, inferno!" A delicadeza de Rose Hathway senhoras e senhores!
Só que ela está tão caída hoje que eu não sei o que fazer para animá-la.
Tomei um banho e me vesti porque eu vou ser arrastado querendo ou não para aquela merda de festa.
- Para quem é essa caixa, Shade? - Hilary pergunta quando eu saio do quarto pronto e com uma caixa em mãos. Está linda como sempre, com suas roupas sempre pretas e o cabelo loiro solto.
..."Para aquela morena linda."...
- Para uma amiga. - Respondo indo até a ala de St. Vladimir.
..."Uma amiga muito legal"...
Quando eu morava com a Mali e ela estudava no ensino médio, sempre que minha irmã estava triste eu fazia isso: Uma caixa com doces e filmes clichês.
E sim, eu ainda guardo o pendrive que eu usava para ela.
Bato na porta e deixo a caixa ali com um bilhete para ela e Rose passarem a noite.
A boate onde a festa está rolando está lotada até a tampa.
Até a tampa de pessoas sobrenaturais ou não.
Muitos são nossos amigos, mas muitos eu nunca nem vi na minha vida.
Encosto no bar e peço um gin com tônica para mim. Não queria beber hoje, mas não tenho muita escolha sendo que a música que está tocando não é das melhores e que não estou em clima nenhum para dançar.
Prometi a mim mesmo que vou ficar apenas uma hora e meia ou duas e vou vazar.
Não tem porque ficar aqui. Não tem.
E a hora passa totalmente devagar quando tem gente enchendo o saco.
Estou engolindo o álcool a contra gosto para não deixar minha boca desocupada, pois sinto que na primeira oportunidade a loira alta na minha frente vai tentar ocupar ela com a sua língua e eu não quero isso, não hoje e provavelmente não tão cedo.
- Mas e você? - Ela pergunta mexendo o canudinho na bebida barata que pediu. - Faz o que? Contabilidade?
- Biomedicina. - Corrijo já bem irritado.
Odeio esse tipo de pessoa que não se manca.
- E a namorada? - A loira se aproxima arrastando as unhas na minha pele. - Deixou você vir para cá sozinho, gatinho? Ou você está solteiro e na pista?
..."Gatinho? Querida, somos maravilhosos! Não estamos disponíveis para você, nojenta! SHADE ME SEGURA OU EU VOU ARRANCAR A CABEÇA DELA"...
Vou ir para o inferno em um tobogã e ainda vou dever para a Hilary para o resto da minha vida.
- Olha ela aqui! - Puxo minha amiga que não entende nada de início para o meu colo. - Oi amorzinho!
- Oi meu amor. - Hilary dá uma risada nervosa, mas logo está agarrada no meu pescoço notando o que enfim está acontecendo. - Quem é a sua amiga?
Vou dever para ela pelo resto da minha eternidade.
- Dayse... - Arrisco um palpite, não sei o nome dessa mulher.
- É Samantha. - A loira na nossa frente fica ríspida e cruza as longas pernas bronzeadas. - E a sua namorada é o que? Enfermeira?
- Psicóloga e música. - Hilary responde de desdém. - E você flor?
A mulher respira fundo com a provocação da minha melhor amiga e vira a bebida com raiva.
Não é preciso de muito para fazer a tal Samantha desgrudar do meu pé, como fiz com outras essa noite.
Mas eu percebo que fiz uma merda grande depois que eu tomo uns bons goles da água que eu pedi mais cedo para fazer a bebida enfim descer. Descuidei do copo por no máximo um mísero segundo.
- Conheço essa cara, o que foi? - Andrew pergunta com o cenho franzido. Estava com uma garota pendurada no pescoço até agora pelo o que eu me lembro, mas por sorte nesse exato momento está ao meu lado bem a tempo.
- A água está salgada. - Digo me arrependendo de ter engolido o líquido todo de uma vez. - Fodeu.
O problema da água batizada para lobos é que em algumas drogas como o ecstasy a composição hoje envolve wolfsbane, para literalmente todo mundo poder usar, só que nada é tão simples assim. O efeito desse negócio dependendo do tanto de wolfsbane que tem vai me ferrar depois, porque a "diversão" com lobos dura no máximo meia hora, mas depois vem a dor lacerante no corpo, o cansaço físico e toda a vontade de morrer que o negócio dá.
Tem um motivo para lobos não usarem drogas fora a educação que recebemos.
Meus planos para amanhã foram por água abaixo pelo visto, e eu precisava acordar cedo para ir na academia malhar - Porque claramente eu não estou apanhando o suficiente do Harvey nos treinos corpo a corpo. - e depois ver se o Charlie está cuidando bem do meu cachorro e se a Vicky já desistiu de ser casada com meu melhor amigo.
- Merda! - Andrew se levanta em um pulo. - Vamos embora!
Sou basicamente arrastado para o meu carro, nem sei como dei as chaves para o Jake me sentei no banco do passageiro. Tudo está rodando.
- Um segundo! - Ele diz ligando o carro indignado. - Um segundo que a gente descuida!
- Eu acho que foi a loira... - Comento já sentindo o efeito do negócio. - Achei que ela ia avançar na minha cara.
- Uma loira rica e bonita. - Hilary diz suspirando. - Como a gente não imaginou né?
..."Shade, por que está tudo rodando?"...
Porque deu merda, Rocxy.
O efeito do negócio dura o suficiente para dar trabalho para o Deaton enquanto ele procura algo para cortar a merda do efeito.
Odeio essas coisas, elas não funcionam comigo e eu já disse que são uma merda depois que o efeito passa?!
Pois é.
- Shade, juro por Zeus que se você não ficar quieto vou espetar sua artéria! - Deaton me repreende tentando aplicar cortisol na minha veia para estimular a ação da cura.
- Tá muito calor. - Reclamo tirando a jaqueta de couro do meu corpo. - Não pode ligar o ar?
- Já está ligado. - Ele confere minha temperatura. - Ele está em estado febril, a pele do lobo por baixo da dele está se revirando de dor.
..."Shade, isso dói para cacete! Faz parar!"...
- E o que a gente pode fazer? - Hilary pergunta preocupada.
- Bom, ele não vai morrer. - Deaton aplica outro medicamento na minha veia para dor e eu tenho certeza que é um analgésico. - Mas se puderem impedir que ele saia da cama amanhã e pelos próximos dias...acho que ele vai melhorar rapidinho.
Tem essa também. A Wolfsbane é tão forte que a nossa cura não consegue resolver o problema em um dia, a maioria leva de três a dez dias para melhorar.
É uma longa noite quando as dores pelo corpo começam.
Primeiro com uma dor de cabeça chata, e então meu pescoço está com um incômodo parecido com um torcicolo que só piora. Logo meus ombros estão tensos e doloridos e as juntas parecem que tem vidro moído quando me mexo.
Mato quem foi que achou que seria uma boa ideia drogar lobisomens. Juro que mato!
☾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas da Noite
FantasyDizem que os olhos são a janela da alma, e os de Alissa Montiel sempre se destacaram ao longe. Brilhantes como pedras preciosas, misteriosos como uma galáxia desconhecida, são uma mentira. Mentira que Alissa odeia. Não vê nada de luminoso em si mes...