ALISSANão faço a menor ideia do que pode estar acontecendo aqui. Só sei que do total de três pessoas a quem tive coragem de dirigir a palavra, duas parecem se odiar. Maravilha.
Observo a discussão dois dois sem entender nada, enquanto não resisto em espiar a mesa ao lado por longos segundos. Honestamente, estou me segurando muito pra não começar a rir sozinha.
Já achava aquele garoto moreno o aluno mais clichê de um lugar como esse, claro, se a gente ignorar toda a parte de não ser exatamente um garoto clichê. Mesmo assim, um lobisomem forte e politicamente correto, educado, sorriso brilhante, conquistador... uma novidade atrás da outra. Imaginei suas cantadas baratas e o quanto ele consegue o que quer usando sempre o mesmo papo. Mas então, acabo de descobrir que ele é do tipo que já conseguiu, afinal, há uma loira bonita em seu colo.
Parabéns... Shape? Shane? Shawn? Por se encaixar perfeitamente na personalidade perigosa de caras bonitos assim. Bem, pelo menos com um aviso preso na testa é mais difícil provocar desilusões por ai. Estou familiarizada com elas e odeio a ideia de outras pessoas passando por isso.
–Vai ficar do lado dele Hil? – Noah pergunta, totalmente ofendido com a situação.
Ótimo, todos se conhecem mesmo.
–Claro que vou. – a loira esbelta deixa um beijo na bochecha do moreno antes de sair de seu colo – Desculpa, Léger.
–Isso é um absurdo!
O loiro tenta se levantar, como o outro também fez antes da loira impedir. Dessa vez, por sorte, tem a Rose para impedi-lo.
–De jeito nenhum, sossega. – ela reclama autoritária, fazendo Noah resmungar alto.
Ele parece uma criança às vezes. É levemente irritante, e muito fofo.
–Quer mesmo arrumar briga no primeiro dia, Noah? Segura seu momento aí. – tento acalmá-lo, para evitar confusão.
–Depois sai com o nariz quebrado e não sabe porque. – Rose avisa, parecendo entediada – Que palhaçada, devia ir pedir desculpas para ele de uma vez.
–Ele quem me deve desculpas! – Noah se defende.
Então tem mesmo toda uma história por trás da briga. Olho interessada, curiosa por saber mais.
–Ótimo, agora ele não vai parar de olhar para cá! – ela resmunga.
–Certeza que é por sua causa ou... ah! Da Alissa! –diz como se fosse uma observação brilhante – O Clearwater não pode ver um par de peitos.
É claro que não, como eu também já sabia. Ainda sem surpresa alguma.
–Ao que parece, ele já tem um par pra ele. – comento, sem me importar.
–Ele tem alguns. –Noah resmunga – Vários, e está sempre querendo novos.
–Não que seja muito difícil de deduzir...
É previsível, previsível, previsível.
–Ei! Não dê ouvidos para esse idiota! – sinto um olhar queimando meu rosto, e olho pra mesa do lado mais uma vez, percebendo o tal fã de peitos reclamar – Isso é mentira!
–Ah, cala a sua boca! – Noah revida – Quer mesmo sair na mão?
–Caramba, será que vocês não conseguem parar nem por um segundo? – reclamo, vendo que poderiam começar tudo de novo se deixarmos – Nossa, é só o primeiro dia. Ninguém está obrigando vocês a conviverem direito, só a não se baterem, fazendo o favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas da Noite
FantasyDizem que os olhos são a janela da alma, e os de Alissa Montiel sempre se destacaram ao longe. Brilhantes como pedras preciosas, misteriosos como uma galáxia desconhecida, são uma mentira. Mentira que Alissa odeia. Não vê nada de luminoso em si mes...