Autora on;
Após correr por vários metros, talvez quilômetros? Não, provavelmente não. A menina de cabelos (morenos, loiros, ruivos, castanhos...) chega ao que parecia ser o último obstáculo, juntamente a Todoroki e Bakugou, os três disputam pelo primeiro lugar.
Mesmo com dores musculares em suas pernas, e com os pulmões ardendo por estar respirando pela boca ao invés do nariz, S/N não desiste de forma alguma, ela olha para trás e ve incontáveis alunos da U.A correndo como se fossem famintos atrás da última comida do mundo.🍂Pov S/n🍃
Meu limite estava quase esgotando, eu precisava de um pouco de água ou outra coisa para matar minha sede. Cheguei então no último obstáculo, que logo de cara já notei que era um campo minado. Uma área enorme de terra com várias bombas enterradas que eram possíveis de enxergar. Respirei fundo. Todoroki e Bakugou já estavam andando cuidadosamente no local enquanto os outros já estavam se aproximando. Me sentia cada vez mais esgotada a cada passo dado, a falta de energia, cansaço e desespero pra ser a primeira.
Esperei então, chegar mais perto dos dois da frente. "É o último obstáculo, vai com tudo" pensei. Peguei tudo o que tinha, esperei que pelo menos 75% dos alunos tivessem já dentro do campo minado, e, com todas as minhas forças explodi tudo fazendo uma muralha para que a explosão não viesse em mim e também para ganhar tempo, continuei correndo até que cheguei dentro do estádio novamente..eu..havia ganhado!
❄Pov Todoroki🔥
Eu admito que estava um pouco esgotado já, isso era bem mais puxado de tudo o que eu já tinha feito. Talvez pelo fato de eu estar competindo com outros alunos além da minha sala e com individualidades que eu desconheço.
S/N e Bakugou estavam no meu pé desde o começo da corrida, o Bakugou eu até entendo o modo agressivo e competitivo dele..mas a S/N? Porque ela está conseguindo me acompanhar? Um flash veio a minha cabeça da hora que eu havia dito pra ela que era uma das menos fraca e que eu queria lutar com ela também, a mesma disse que eu teria que ganhar na primeira rodada então. Será que seria por isso?
Cheguei em primeiro lugar no campo minado, não tinha como eu correr ou deslizar sobre o gelo em cima daquele lugar cheio de bombas, enquanto eu perdia tempo me distraindo com o Bakugou, S/N sem notarmos passou pela gente e uma muralha enorme se formou bem atrás dela, devia ter uns 20 metros? Mas o pior é o que veio depois, o campo minado inteiro explodiu, as bombas não eram fortes, mas emitiam uma luz muito forte. Já que as bombas haviam explodido, entre a enorme fumaça fiz uma enorme ponte de gelo na diagonal para que passasse por cima de sua muralha e continuei correndo, como esperado Bakugou veio voando soltando suas explosões enquanto xingava S/N sem parar, mas não adiantava nada, aquele professor barulhento havia anunciado que ela havia ganhado.
Respirei fundo. Era melhor agora ficar em segundo lugar do que em terceiro, S/N já tinha ganhado e não a nada que eu possa fazer para mudar a colocação dela, só a minha. Agora era eu ou Bakugou. Continuei correndo e deslizando meus pés sobre o gelo enquando - como sempre - Bakugou ia "voando" enquanto fazia suas explosões em suas mãos. Por muito pouco não perdi para ele, mas fiquei em segundo lugar.
Autora on;
Após todos os alunos chegarem no estádio, a heroína Midnight, anunciou a colocação dos alunos e apenas os 42 primeiros iriam para a próxima fase. Um telão enorme mostrava o resultado do que seria a próxima fase.
Batalha de cavalaria.
🍂Pov S/N🍃
Batalha de cavalaria? O que é isso? Vou ter que andar a cavalo? Tomara que não, eu nunca andei a cavalo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine todoroki
Adventure[Todoroki x leitora] "𝑬𝒖 𝒕𝒊𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒂𝒓𝒓𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒎𝒂𝒔 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒖 𝒇𝒐𝒊 𝒔𝒐 𝒂 𝒅𝒐𝒓 𝒆 𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒊𝒅𝒂𝒐...𝒂𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆" Com um passado...