💥Pov Bakugou💥
Observei muito bem a luta daquele duas cores de merda e daquela estrangeira estranhamente forte. E pra manda a real, eu achei que o duas cores ia ganhar daquela menina, mas não. Ela realmente é forte, ainda bem, achei que nessa escola só ia ter perdedores e figurantes. Vou ganhar de qualquer jeito.
- Ta nervoso Kacchan?- Kirishima perguntou rindo junto com Kaminari e Sero pra mim.
- Cala boca de merda, shine! - falei irritado, eu estava tentanto pensar em alguma estratégia. Ela é bem esperta, e entende melhor de individualidades que o nerd de merda do Deku, ela também tem raciocínio rápido. Deu pra ver na hora que ela notou o Todoroki congelando ou que ele não é tão bom no corpo a corpo.
- Ele ta com medo de perder pra S/N- eles falaram rindo ainda de mim. Soltei explosões de raiva da minha mão e mandei eles a merda.
- Mas a S/N é bem forte e não sei como, ela me disse que lá no Brasil não tinha escolas pra quem tinha individualidades e as pessoas viam a gente como monstros por conta de ter individualidades, ela disse que lá nem tem treinamento básico que a gente fez quando completa 5 anos - Que? O país de onde a estrangeira de merda veio não tem nem o treinamento básico? Como que ela é tão forte assim? Na real, não é forte, só não é fraca que nem os outros figurantes.
Ta, deu a hora de eu lutar com essa híbrida e ganhar como sempre, afinal, eu, Bakugou Katsuki vou ser o heroi número um, mais forte até que o All Might.
- Hey guys, vamos dar início agora a partida final da primeira turma da U.A, os finaliztas são dois alunos da sala de heróis 1-A, e vem ganhando bastante presença nas lutas. Vamos fazer barulho galera - essas pessoas que nem conheciam a gente começaram a gritar e fazer o maior barulho. - Apresentando aqui na arena, o aluno do curso de heróis...Bakugou Katsuki!- gritou aquele professor irritante. Sinto o cheiro da minha vitória chegando. -E agora, outra aluna do curso de herois, apresentando S/s S/n!
[...]
🍃Pov S/n🍂
Nem deu tempo de eu comer alguma coisinha pra tentar repor um pouco das minhas energias, porque fugir dos ataques do Todoroki me deixou bem cansada. Eu não sei como vou aguentar a luta agora, Bakugou é um oponente bem forte. Eu ouvi ele dizer que sua individualidade é como nitroglicerina que explode de suas mãos, e deve ser ativada com o suor dele, por isso que notei que ele gosta de lutas a curta distância. Vou ter que ser muito cuidadosa pra lutar com ele.
- Hey guys, vamos começa a luta então? Start! - o professor disse anunciando o começo da luta final. Respirei fundo, sabia que não tinha muita chance contra ele, mas ja cheguei até aqui, vou tentar.
- Esta pronta estrangeira híbrida ?-o loiro me perguntou irritado como sempre e apenas concordei com a cabeça. Eu tava realmente esgotada, mesmo querendo lutar. Bipolar? Sempre! - Vamos logo então! - ele disse vindo pra cima de mim. Sabia que ele ia fazer isso, afinal ele curte lutas a curta distância. Mas eu não fugi, com minha geocinese, fiz um escudo de terra, depois me teletransportei para trás do menino, que logo notou minha presença e meteu uma explosão no meu ombro esquerdo, o que fez um pouco do meu uniforme queimar.
Continuei concentrada, mas Bakugou lutavam em um nível completamente diferente. Não era que nem Todoroki que usava os mesmos ataques previsíveis. Ele era o melhor da nossa turma em relação a isso na minha opinião, Bakugou Katsuki.
Eu estava sendo bastante atingida pelas explosões que ele lançava em mim e isso cansava muito e queimava minha roupa. Então tirei a parte de cima do uniforme, ficando só de top pra não me atrapalhar mais. Porém lutar estava muito difícil, eu não tinha mais da onde tirar energia e forças para continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine todoroki
Adventure[Todoroki x leitora] "𝑬𝒖 𝒕𝒊𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒂𝒓𝒓𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒎𝒂𝒔 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒖 𝒇𝒐𝒊 𝒔𝒐 𝒂 𝒅𝒐𝒓 𝒆 𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒊𝒅𝒂𝒐...𝒂𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆" Com um passado...