𝙲𝚊𝚙.𝟹𝟷

4.3K 331 206
                                    

💢Pov Kirishima💢

Outro dia, adicionei a S/N nos meus contatos e com a permissão dela, claro, mandei pro Kaminari, Sero, Mina e pro Bakugou, adicionamos ela no grupo do nosso Whattzap mas no geral ela só mandou um "oi" e nunca vizualiza as nossas mensagens. Ela já estuda na U.A há alguns meses que nem a gente, sabe? Mas dá pra sentir que ela sente que não está...sei lá, se encaixando aqui, vamos dizer. Quando a vi pela primeira vez, pude jurar que era japonesa e quando ouvi do Kaminari dizer que ela veio do Brazil eu não pude acrediar...se bem que ela falava diferente, bom, deve ser o sotaque né?
Logo de cara nos demos super bem, eu considero a S/N com uma irmãzona para mim, e mesmo ela sendo muito mais forte que eu -uma coisa que admiro muito nela é sua força e determinação, eu vou proteger ela. Na estação do metrô ontem, conversei com ela e pedi pra que me atualizasse de tudo que acontecia no estágio, S/S disse que só me atualizaria se eu fizesse o mesmo e concordamos juntos rindo.

Acordei sei lá que horas, umas 7 da manhã talvez..? Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem que ela me mandou lá pelas 4 da madrugada. Essa menina não dorme não? Fui abrir a mensagem e era isso que ela tinha me mandado:

"Cóeee Kiri, beleza?
Eu espero ue você esteja bem. Como ta aí noseu estágio? Muito dificil? Facil demais?Ta ocupado? kkkkkk voce ja deve ter ido dormir, entao se tiver vendo isso de manha, bom diaaa.
Meu estagio ontem foi..parado sei lá kkkkkk eu so conversei com a secretaria e com a Mirko, demos uma volta pela cidade e conheci outros herois que trabalham com ela.
Eu sei que é do nada, mas tem uma barraquinha MUITO boa perto de casa, pensei em depois dos estágios acabarem chamar você e a galera pra virem em casa e tals. O que acha?"

Ri muito lendo a mensagem que ela me enviou, S/N é uma figura, fico feliz de ela estar conseguindo se adaptar bem aqui e que até quer chamar a gente pra ir na casa dela. Depois de uns segundos brisando, respondi.

"Eaee S/N, tudo bem com você? Eu to bem sim. O estágio tá bem de boa kkkkkkk sabia que o Tetsutetsu da sala 1-B ta fazendo estágio comigo?
Aaa vamos sim. Quando o estágio acabar vamos sair sim, ir pra sua casa e tals. Aproveite ai, beijos"

Desliguei o celular e fiquei encarando o teto do meu quarto preocupado. Eu me preocupo muito em como meus amigos estão se sentindo e faço o máximo pra ver um sorriso sincero deles. Sempre fui assim, desde que me conheço por gente, quando vi as meninas da minha sala serem pegas por um vilão e eu não fiz nada para ajudar por puro medo de me machucar, mas hoje em dia, prefiro me machucar para ver as pessoas que eu gosto bem, só de ver um soriso deles já me deixa uito bem.

🍂Pov S/n🍃

Bom, hoje é mais um dia do meu estágio com a Mirko e minha ficha ainda não caiu de que estou passando uns dias com minha heroína favorita e que estou basicamente "trabalhando" com ela.
Começamos logo pela manhã numa sala onde um secretário apresentava vários casos para investigarmos. Lugar, vítimas, pistas, objetos usados, horários e informações como essas foram ditas enquanto escrevíamos num bloco o que achávamos necesário saber.
Quando encerraram a reunião, Mirko pediu pra que eu fosse na frente e eu apenas concordei e saí da sala lembrando do máximo de detalhes sobre os casos criminais que iríamos investigar. Chegando na salinha onde eu deixei minha mochila, me dei conta de que havia esquecido meu bloquinho de notas onde havia anotado tudo. Voltei correndo à sala de reunião e entrei tentando fazer o mínimo de barulho possível depois que vi que tinha bastnte gente conversando com rostos sérios, incluindo Mirko que estava sempre sorrindo -pelo menos pra mim.
Achei meu carderninho e quando fui sair da sala não pude deixar de ouvir uma coisa que ficou na minha cabeça.

"Stan, aquele vilão que mata os heróis"
"Ouvimos falar que segundo ele 'a sociedade está repleta de falsos heróis que deturparam o significado de herói', vamos ter que tomar cuidado"

imagine todorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora