Cap. 37

2.3K 161 61
                                    

Uma das únicas coisas que pensei nunca fazer na vida seria mover algo natural tão grande, como montanhas e coisas do tipo. Mas lá estava eu naquela manhã, sentada no topo de um morro, observando de cima todos treinarem, prestes a deslocar um morro.

Bom, o treinamento não é para ser algo fácil pra começo de conversa, e acho que nunca vai ser, principalmente na U.A.
Olhei a minha volta lá em baixo, cada um treinando sua individualidade, Tsuyu escalando a montanha, Uraraka flutuando numa bolha de ar, Todoroki alternando frio e calor dentro de uma banheira, e eu ali, no topo de um morro.

- Tente relaxar.- disse Pixie-Bob com um sorriso confiante no rosto.- Todos aqui estão passando por testes que irão desafiar seu mental e fisico com seus dons. É normal ficar meio nervosa, mas você consegue, leve o tempo que precisar, terei de ajudar os outros, mas respire fundo, se concentre, mantenha sua mente limpa. Vai dar certo!- concluiu antes que eu pudesse responder algo de volta e saiu ajudar allguns alunos da outra sala.
-...Tudo bem então. Se concentre (S/N) se concentre merda!- repeti enquanto, de olhos fechados, tentava manter minha mente limpa e me concentrar na montanha, nos grãos de terra e em minha respiração constante para não desmaiar.

[...]

1 hora e meia havia passado e eu já não aguentava mais nada.
Minhas mãos tremiam, eu suava sem parar e meus sentidos já não estavam mais tão presentes. Uma vez ou outra eu abria um pouco meus olhos pra ver meu progresso, para quem via no início tava parecendo que eu era um palhaço brincando em serviço, mas quando abri agora fiquei um pouco satisfeita. Eram linhas de grãos de terra que seguiam em forma de um tornado ia se formando um formigueiro que já devia ter uns 300 metros.

2 horas depois comecei a perceber que alguns alunos estavam indo embora pelo barulho e se direcionando à cozinha para fazer a janta, não jantei. Fiquei sem janta, mas depois eu penso nisso. Pedi ao Aizawa sensei para que eu não participasse da gincana noturna de assustar a outra sala porque queria muito mover a montanha e faltava só uns 200 metros, o que a minha cabeça calculou, iria levar mais 2 horas porque eu ja estava sem energia e Pixie tinha deixado só algumas garrafinhas de água que já estavam quase no final. Meu sensei concordou meio impressionado ao ver que eu realmente queria terminar aquilo, contanto que eu não ficasse a madrugada toda aqui do lado de fora.

Continuei então, concentrada. Nunca achei que ia me dedicar tanto em fazer algo, dessa vez estava mais motivada e concentrada do que nunca. Geralmente eu dova meu sangue em fazer coisas quando Lucas falava "eu duvido que você consiga", eu fazia apenas pra jogar pra ele que eu conseguia. Mas dessa vez, senti que era um desafio para mim mesma tentar fazer e eu queria provar também que eu tinha capacidade de fazer isso. Sou boa também e estou feliz com meu resultado!

[...]

A gincana parece ter começado, gritos femininos de medo de algumas meninas da sala B era fáceis de ouvir e queria rir. Gostaria de ter participado.
Mas algo estava errado.
Quando abri os olhos com terminando a montanha na minha frente, um cheiro intenso de queimado invadiu meu nariz, o que causou um grande desconforto. Uma névoa rosa parecia ter aparecido de repente. Eu estava perdida, não sei se isso fazia parte da tal gincana ou se estávamos em algum risco de perigo. Fiquei tanto tempo de olhos fechados que fiquei sem entender.

De qualquer modo tinha de agir, para não usar mais geocinese pois poderia usar depois, me teletransportei para a cozinha, comi 3 pratos cheios de curry, comi até me sentir viva de novo, ainda bem que havia sobrado comida.

O cheiro da fumaça aumentava cada vez mais e ficava mais difícil de respirar. A névoa rosa não estava nas redondezas do refeitório e nem sei onde ela está mais ou menos.
Estranhei não ter cruzado com ninguém da minha sala e os gritos pareciam ter sido abafados.

Tentei pensar em algum lugar onde eles estariam tirando o lugar da gincana que supostamente era de onde a névoa vinha...Já sei! A sala que o Aizawa sensei está para dar as aulas extras!
Corri rapidamente até lá tentando me manter o mais alerta possível para caso visse algum vilão ou sei lá.

Mas aos poucos, o que vi eram chamas. Chamas azuis.

Continua
Oie meus amores, como vocês estão??
Espero que tenham gostado deste capítulo, provavelmente é um dos mais curtos que ja escrevi, mas irei postar um depois de amanha, e um no domingo dia (30/11)
É isso, beijos amo voces do fundo do coração, e para os que me acompanham desde o começo e não desistiram, muito obrigada de verdade, voces sao incriveis, nunca se esqueçam disso
❤❤❤❤

imagine todorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora