🍂POV S/N🍃
Bom, hoje é domingoooooo, dia que finalmente vou dormir um pouco, resolvi finalmente ir pra cidade onde moro, Musutafu, uma cidade legal até, resolvi ir pra Nike, comprar uns conjuntos de roupa, tênis também, fiz algumas compras só ja que não tenho mais tanto dinheiro e tenho que economizar, comprei também umas frutas, morango e uva, hoje eu iria comer fora.
Vou esquecer meus problemas apenas por hoje e cuidar de mim mesma, jantei num restaurante que tinha por perto e pedi 'lamem', voltei pra casa e fiz uma skin care, passei uma máscara preta e fiz hidratação capilar, depois dormi, já tava bem tarde.
•corte de tempo•
Affff segunda feira..quem curte segunda feira? Acordei com aquele alarme irritante que só não taquei pela janela porque senão teria que comprar outro.. enfim, peguei uma maçã pra comer no caminho e coloquei meu uniforme e peguei a mochila.
Peguei os dois metrôs e fui pra escola normal.Chegando lá, vi umas meninas que nunca vi na vida me encarando e rindo da minha cara, eu não entendi nada ÓBVIO, cheguei na sala e uma menina rosa chegou num grito perto de mim, acho que o nome dela era Kyoka Jiro(?)
-AAAAAAA S/NNNNN!!
-eu tenho ouvidos e gosto deles ta?-falo tapando meus ouvidos- que ânimo pra uma plena segunda feira
-NÓS ESTAMOS SABENDOO-ela continua falando e gritando
-sabendo do que Jiro?-eu pergunto ainda com as mãos no ouvido
-QUE VOCE..eu nao sou a Jiro, eu sou a Mina- ela fala com cara de tipo "como voce nao sabe o nome da pessoa da sua sala?"
-ah ta, o que voce ia falar?
-que... VOCE E O TODOROKI TREINARAM JUNTOOOOOOOS- mano essa hora jurava que os ouvidos da Jiro estavam sangrando
-e daí?- sério eu não suporto o ânimo dessa menina em plena segunda feira
-e daí que TEMOS UM NOVO CASALLL
-aff - só saio dali e vou pro meu lugar
Eu não suporto essas pessoas, tipo..ta eu gosto dele mas ficar gritando que tem um novo casal??pra quê??nao faz o menor sentido!
Tivemos aula de inglês e matemática, tive a impressão de que a Momo estava me encarando..
Ja na aula do Aizawa sensei ele ficou falando coisas como
-Midoriya, você tem que aprender a controlar sua individualidade, não pode ficar falando pra sempre que não consegue, odeio falar as coisas duas vezes
-Bakugou, voce tem que ser menos estressado
Coisas assim
Autora on
Autora:gente, eu nao vou fazer tudo igual aos episódios, as vezes eu vou mudar o rumo da historia e afins ok?
Autora off
Fui pra casa normal, depois daquele dia com o todoroki, nunca mais falei com ele acho, bom chegando em casa tomei um banho, fiz as tarefas e tomei um café da tarde, depois resolvi fazer uns exercicios físicos, porque eu realmente tava me sentindo 'fraca' em relação aos outros, coloquei uma playlist no spotfy e comecei.
Fiz um aquecimento rápido de braços, pernas, cabeças e braços, depois comecei a praticar os exercícios, comecei com 50 polichinelos, e ia fazer 50 abdominais, quando eu estava fazedno as abdominal 37° meu celular vibrouAfff só porque resolvi treinar ficam mandando mensagem???
Pausei minha música e peguei meu celular pra ver quem era a pessoa que não tem o que fazer e fica mandando mensagem para os outros
Continua....
Oie gente tudo bem com voces? Eu sei que sumi por umas semanas, mas tive que me organizar, e decidi que terão capitulos novos de 2 a 4 por semana, desculpa pelo sumiço e pelo cap curto, ja estou fazendo o próximo, votem e comentem
Beijos boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine todoroki
Przygodowe[Todoroki x leitora] "𝑬𝒖 𝒕𝒊𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒂𝒓𝒓𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒎𝒂𝒔 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒖 𝒇𝒐𝒊 𝒔𝒐 𝒂 𝒅𝒐𝒓 𝒆 𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒊𝒅𝒂𝒐...𝒂𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆" Com um passado...