🍃Pov S/n🍂
Depois que o professor pediu para a gente colocar os uniformes, fomos até uma espécie de vestiário e nos trocamos lá .
O uniforme era bem bonitinho até, um macacão azul com linhas brancas.N
o vestiario, as meninas não falaram umas com as outras,parecia que levavam bem a sério...fomos ao local que ele pediu.
- TESTE DE AVALIACAO DE INDIVIDUALIDADE?????-todos falaram juntos, menos eu.
-Como fica a cerimônia de abertura? De orientação?- perguntava Uraraka
- se forem virar super herois, não tem tempo pra cerimônias bobas..o ponto forte da U.A. são as tradições da escola sem restrições..também é assim que os professores controlam as salas- falava nosso sensei Aizawa com uma voz de sono- vocês crianças já fazem isso desde o ginásio não?
"NAO, NUNCA NUNCA SENSEI, TENTEI ATE DESTRUIR AS INDIVIDUALIDADES QUE EU TENHO, ESCONDI ISSO DO MAXIMO DE PESSOAS, EU NÃO FACO ISSO DESDE O GINÁSIO!" Pensei
-Testes fisicos onde não podem usar individualidades - disse nosso sensei.
"AHAHAHAHAHAHAH... CLARO QUE NÃO MANO, NA ESCOLA NO BRASIL A GENTE SÓ JOGAVA 'QUEIMADA' E FUTEBOL PO"
-Bakugou, voce ficou em primeiro lugar na prova prática, certo?-ele faz que sim com a cabeca- no ginásio, qual era seu melhor resultado em arremesso de softball?
-67 metros..- disse o loiro que parecia ter se envergonhado ao falar seu resultado.
"CARACA MANO COMO ASSIMMMM 67 METROS QUEEEE EU JOGO UMA BOLA E O MAXIMO É SEI LA 1 METRO DNFOSJDKSNS MANO EU VOU SER MUITO HUMILHADA NESSA ESCOLA...AI SENHOR "
- então tente usando sua individualidade- Bakugou vai até um círculo desenhado no chão- fique a vontade,contanto que permaneça no círculo- disse Aizawa se afastando do menino.
- Beleza,então..-ele fala se alongando- ....SHINEEEEEEEEE!!!!- ele diz ao arremessar a bola.
"A ok então...ELE DISSE TIPO PRA BOLA MORRER SENHOR QUE QUE EU FAÇO"
-...705.2- Aizawa fala mostrando um celular ou algo do tipo.
Todos;nossaaa
??:que demais
??:parece divertido-divertido??...vocês tem três anos pra virarem super heróis,vão continuar com essa atitude pra sempre?....certo, quem ficar por último lugar em todos os oito testes, será julgado sem potencial e punido com expulsão-ele disse parecendo se empolgar com o que disse
Todos:queeeeeee
"Ah nao man,acabei de chegar e o cara da bomba fez mais de 700 e sei la quantos metros como assim, não s/n para de se por pra baixo, voce e toda sua familia vieram até o Japão por voce,vamos voce consegue"
[1° teste-corrida de 50 metros]
Depois que a Uraraka e outros foram, chegou minha vez de ir, por sorte ou azar fui contra Bakugou, Midoriya e outros.
"Vou usar minha individualidade de terra,eles nao sabem que sou híbrida então moleza,acho que se deixar a terra bem lisinha aqui onde vou correr vai dar,acho que usar teletransporte vai ser injusto "
- em suas marcas, preparar apontar e vaii-falava um robozinho.
Deixei a terra lisa pisando meu pé com força e fui bem rápida até, Bakugou chegou antes de mim,mas cheguei antes do Midoriya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine todoroki
Adventure[Todoroki x leitora] "𝑬𝒖 𝒕𝒊𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒂𝒓𝒓𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒎𝒂𝒔 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒖 𝒇𝒐𝒊 𝒔𝒐 𝒂 𝒅𝒐𝒓 𝒆 𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒊𝒅𝒂𝒐...𝒂𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆" Com um passado...