Autora on;
No almoço, tinha comidas chiques demais para os colegas de Momo, os talheres arrumados, várias comidas coloridas e com uma aparência deliciosa. Pratos de porcelana lindos e copos de cristais. Era realmente coisas de grande luxo que a maioria nunca tinha vivenciado.
S/N e todos os alunos amaram as comidas que foram servidas pelos funcionários.[...]
Momo tinha pensado em fazer um piquenique para descansarem um pouco e darem uma relaxada. Ela avisou a todos para se encontrarem num jardim que tinha lá perto da casa da fazenda. Enquanto alguns dormiam e descansavam mexendo no celular, algumas meninas ficaram arrumando e escolhendo aumas roupinhas super soft e acessórios para o piquenique. Porém S/n, nem ligou para "estar bem vestida" ela se jogou na cama de um dos quartos e tentou descansar.
🍂Pov S/N🍃
Mesmo ganhando, me cansei muito e só queria ficar sozinha para tentar..sei lá, sempre fui uma pessoa sozinha, daí do nada tem um monte de gente "parecida" comigo e bla bla bla. Eu não sabia até uns meses atrás como controlar minha individualidade e não sei até hoje como controlo meu teletransporte. Tipo: eu posso viajar pelo mundo? Eu posso ir pra qualquer lugar? Ou só lugares que já fui? Deve ter algum limite de espaço? Enfim, tá tudo uma confusão. Eu só estou cansada, e não é nem por falta de dormir, só mentalmente mesmo.
Avisei então a Uraraka para falar a hora de ir para me acordar porque eu ia dar uma descansada e ela achou meio estranho mas deixoi quieto e falou que me avisaria. Entrei no quarto que eu tava e me joguei na cama tentando descansar um pouco. Mas para minha incrível infelicidade, isso não aconteceu.
Ninguém me atrapalhou nem me zuou (até porque tranquei a porta e a janela), porém tive um sonho estranho. No sonho eu estava no meio de um monte de gente, no meio da cidade cercada por prédios, as pessoas estavam borradas então não consegui ver elas direito, mas eram centenas de pessoas no centro de uma cidade e todas -inclusive eu, estavam de frente para uma única pessoa que estava voando, seu rosto também era indecifrável e ele falava algumas coisas que por algum motivo deixaram as pessoas felizes mas eu não estava entendendo nada. Não sei o que aconteceu direito, mas acordei num pulo quando morri sendo esfaqueada por algo brilhante, tipo cristal.
Eu acordei suando e tremendo. Aquilo foi muito real, e logo coloquei a mão em meu abdômen direito -que foi o lugar onde fui "morta" no sonho. Sorte que foi um sonho, mas foi o mais real que já tive. Vi a hora no meu celular e vi que tinha perdido duas ligações da Uraraka e uma da Momo. Me troquei colocando uma camiseta larga e um shorts qualquer, calcei meu tênis e fui para o quintal -que era um pouco distante, sem nenhuma pressa. Os pensamentos sobre o sonho não saiam de minha cabeça, por mais que eu tentasse pensar em outra coisa. Andei até um banco que tinha lá e me sentei, era de frente para uma vista linda e que me acalmou e me trouxe uma paz inexplicável.
Nem notei que o resto da turma estava do outro lado da casa -sim, errei o caminho e só notei agora. Porém, vou ficar um pouco sozinha e tentar me acalmar um pouco. Olhei para as minhas mãos que continuavam tremendo. Kusso.Autora on;
Enquanto S/n se preocupava com seu sonho "realista demais". Do outro lado da casa da fazenda, o restante da turma estava com toalhas de piquenique estendidas pela grama e comiam algumas guloseimas e sanduíches, outros estavam jogando baralho ou vôlei. Nenhum parecia se preocupar com a ausência de S/n. Tirando ele, Todoroki Shoto.
Todoroki perguntou à Momo que claramente ficou irritada e mudou de assunto na hora, então tentou falar com Midoriya mas ele disse apenas que não a tinha visto, Uraraka que estava ao lado e ouviu a conversa, falou.
- Ah a S/N-chan está descansando um pouco. Ela me disse que estava um pouco cansada e que era para eu chamar ela na hora do piquenique, mas ela trancou a porta e a janela, eu e a Momo-chan tentamos ligar mas ela deve estar dormindo. Não esquenta não, já já ela aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine todoroki
Adventure[Todoroki x leitora] "𝑬𝒖 𝒕𝒊𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒂𝒓𝒓𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒎𝒂𝒔 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒖 𝒇𝒐𝒊 𝒔𝒐 𝒂 𝒅𝒐𝒓 𝒆 𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒊𝒅𝒂𝒐...𝒂𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆" Com um passado...