𝙲𝚊𝚙.𝟸- Cheguei, Japão!

19.9K 1.5K 1.7K
                                    

🍂Pov S/n🍃

Me lembro disso...todos os dias infelizmente, do dia que ganhei essa cicatriz enorme e que pelo que os médicos falaram, não vai mais sair, parei de ir em praias e piscinas apenas de biquíni por conta dessa mancha enorme, mas já me acostumei.

Bom, depois de amanhã vai ser o dia em que vamos pro Japão!!!! Eu to muito ansiosa aaaaaaa....eu nunca fui pra lá, e meus pais sempre falam de lá e eu fico ansiosa pra saber como é, tive algumas aulas de japonês, mas no fim fiz online e com meus pais.

[Quebra de tempo]

- beleza no três eu levanto...1....2...3 e... affff nunca consigo levantar- digo resmungando enquando rolo da cama e solto um bocejo.

- que isso S/n? Bocó você hein?- dizia Lucas, meu irmão entrando no meu quarto enquanto ria do meu bocejo.

- sai do meu quarto Lucas - falo tacando um travesseiro nele e ele sai

- S/NNNNNN VEM LOGOOO, SAIMOS EM 5 MINUTOS- minha mãe falava na ponta da escada

- TA MAE JA VOUUUU- eu gritava da porta do quarto enquanto terminava de vestir minha camiseta.

Me troco e coloco uma calca legging e um cropped que uso muito, já que tinha gola alta -pra esconder minha cicatriz-e um tênis qualquer , vou ao banheiro, faço minhas higienes e corro pro carro, meu pai tava lá terminando de colocar as coisas no porta malas, e o Lucas já estava dentro do carro, minha mãe tava trancando a casa, vamos então pro aeroporto.

[Quebra de tempo]

Após fazer o check-in, pesar e deixar as malas, paramos pra comer, pedi um achocolatado e um pedaço de bolo apenas, porque como sempre não estava com muita fome.

- ta nervosa s/n?- perguntou Lucas após dar um gole em seu café. Automaticamente toda minha familia comeca a me olhar.

-se eu to nervosa? 'pfff'-(faço aquele barulho com a boca)-..claro que eu to kkkkkk vou estudar numa escola maior que uma cidade, com jovens muito habilidosos, de repente lá pode até ter filhos de herois..- falava meio nervosa enquanto comia um pedaço do bolo.

-tendi, só nao pensa muito em achar namorado ou ficar só procurando menino bonito- meu irmão falava rindo e tirando com a minha cara.

- é o queee?! -falo dando um soco nele

- é verdade kkkkkk, voce tem crush em tanta gente como atores e famosos kkkkk- ele continuava me irritando, mas sei que vou sentir falta disso.

- afff- falei enquanto meus pais riam.

Depois de dar a hora, vocês vão pro' avião, e eram cerca de 20 HORAS de voo,você dorme e só acorda pra comer.

Após longas horas,vocês chegam ao JAPÃO, o país que você queria conhecer muito, vocês pegam a mala, e vão de carro pra' casa que seus pais haviam alugado, pelo que voce soube, a casa era 25 minutos da UA de carro, mas de metrô teria que pegar dois.

S/n, lembre que voce nem fez a prova pra entrar, é seu sonho, voce consegue,sim,claro que eles podem ser mais fortes ja que tiveram treinamento desde sei lá quando nasceram(?), mas vamo lá voce consegue, treine ao máximo - voce pensava o tempo todo

Continua...

É isso gente,ep curto porque acho que não vou conseguir postar de terca e quinta, mas sempre vou postar toda semana, desculpa pelos erros ortograficos, beijos tchauu

imagine todorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora