Oie gente, como vocês estão?
Trouxe aqui o capítulo 33 saindo do forno com muito amor, espero que gostem. Não se esqueçam de comentar e falar o que acharam, a opinião de vocês é muito importante pra eu ir melhorando.
Se cuidem, amo vocês, tenham uma ótima leitura.___________________
🍃Pov S/n🍂
Eu estou animada, vim pra escola sorrindo. Coloquei aquele uniforme da U.A. que é uma camisa branca e uma saia verde escura que eu amo junto com aquela gravata. Sério, eu amo esses uniformes.
Peguei uma maçã na cozinha e comi enquanto estava sentada no metrô mesmo.
Sobre o acidente em Hosu, estou um pouco melhor. A cirurgia foi um sucesso, ainda bem, mas tive que ficar de repouso o dia todo em casa ontem. O corte que o Nomu fez nas minhas costas e que atravessou minha barriga foi algo bem grave e além disso, sofri algumas queimaduras que não são nada de mais, acho que elas devem ter sido causadas pelas brasas fortes que saiam no incêndio.Chegando na minha sala, conversei com Kirishima sobre nossos estágios e depois fomos tirar sarro do cabelo do Bakugou que estava bem engraçado.
Autora on;
Hoje, na U.A. os alunos teriam uma corrida de resgate com o herói e agora professor, All Might.
All Might os dividiu em três grupos de cinco e um grupo de seis já que a sala tem 21 alunos.
A jovem ficou no grupo com Momo, Kaminari, Mineta e Hagaruke, e obviamente por conta das individualidades e treinos, quem chegou no herói número um em primeiro lugar foi ela, apenas usando seu teletransporte e pulando de um lugar pro outro.- Ah S/n-chan, não vale! Sua individualidade é muito forte! - falava Hagaruke frustrada enquanto Mineta concordava sem parar.
- Ah...Mas vocês podiam ter ido pulando ou correndo ao invés de ter desistido logo no começo- S/n aconselhava meio sem jeito por não saber o que dizer.
Sim, suas individualidades são fortes, mas não é só isso. Seu corpo pode não aguentar individualidades fortes assim. Geocinese e teletransporte. Capazes de fazer tanta coisa para um corpo ainda em fase de crescimento...- Mas a S/n treina bastante, no horário de almoço e coisa assim eu sempre vejo ela treinando enquanto vocês só ficam dormindo e conversando- Respondeu Kaminari como se isso fosse a coisa mais óbvia do mundo. A jovem riu envergonhada.
- Bom, eu treino pro meu corpo aguentar essas individualidades só. Não quero ficar pra trás.Autora on;
Mesmo treinando mais do que devia, havia muitas coisas que não compreendia sobre suas individualidades. Vivia pensando de que tais poderes não foram feitos pra ela, e por um bom tempo tentou colocar em sua cabeça que era tudo uma questão de tempo e que algum dia iria se acostumar com esses dons, e ela espera até hoje, sem muita paciência. Não quer ficar para trás de jeito algum.
O fato de estudar no Japão, ter aula com o herói número um e estudar com alunos poderosos e fortes era uma pressão muito grande para a jovem. Enquanto os outros vêem apenas "sorte" ou que ela conseguia apenas pelas individualidades, (S/N) se sentia pressionada e sempre aqueles mesmos pensamentos negativos vinham em sua cabeça fazendo acreditar que não era capaz, por isso vive treinando sempre que pode, mesmo que seu corpo não aguente mais.
As provas já serão na semana que vem e é claro que ela ficou desesperada pelo recado que seu sensei passou. Havia se dedicado tanto para as provas físicas e em treinar seu corpo e individualidades que se esqueceu completamente da prova escrita."Merda! Esqueci dessas provas.." pensava enquanto guardava seus materiais escolares em sua mochila da U.A.
Mesmo que estudasse, ela sempre teve dificuldades imensas em exatas. E estava com um pouco de medo de não passar na prova por não saber matemática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine todoroki
Adventure[Todoroki x leitora] "𝑬𝒖 𝒕𝒊𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒂𝒓𝒓𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒎𝒂𝒔 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒖 𝒇𝒐𝒊 𝒔𝒐 𝒂 𝒅𝒐𝒓 𝒆 𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒊𝒅𝒂𝒐...𝒂𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆" Com um passado...