🍃Pov S/n🍂
Equipes que o All might sorteou
1- Uraraka e Midoriya
2- Kirishima e s/n"KIRISHIMA????COMO ASSIM DE DUPLA COM ELE, BOM JA SEI QUE A INDI DELE PELO MENOS É DE ENDURECIMENTO DO CORPO,ENTAO ELE É MAIS LUTA DE CORPO A CORPO E DEFESA..HUM ELE PODE SER UTIL COMO ESCUDO, TAMBEM VAI DEPENDER SE VAMOS SER VILOES E HEROIS, BOM NO FIM,TODOS VAO DESCOBRIR QUE SOU HÍBRIDA, MAS DEIXA QUIETO, COM O PODER DE NATUREZA (TERRA,AREIA,ARGILA..POEIRA)ACHO QUE NAO VOU FAZER MUITA COISA "
Enquanto isso o All might tava falando as outras duplas mas nem ouvi akakakak fiquei pensando em como iriamos agir.
-e as primeiras equipes serao....-All Might anunciava. Ele tira duas bolas,um da caixa dos 'viloes' e outra de 'herois' - essas duas, S/n e Kirishima de herois e Momo Yaoyorozu e mineta como vilões, os demais, as salas de monitores
Puuuts man justo essa burguesa chata, não sei, nao gosto dela,enfim, não sei a indi dela, meio difícil saber, ela entrou por recomendação, então deve ser forte, já o outro é o tarado que saco, bom,eu nem tenho um 'corpao' pra ele admirar,o kirishima pode segurar a indi da momo acho, mas eles são os vilões que saco.
- equipe dos vilões, entrem na frente e se preparem em 5 minutos,a de herois invade e comeca a batalha- All Might disse - jovem momo, jovem mineta aprendam a pensar como os vilões,isso é muito próximo da realidade,vão com tudo sem medo de se machucarem, se forem longe demais eu interrompo- Logo que os dois entraram no prédio, Kirishima correu perto de mim
-falae s/n - Ele disse empolgado como sempre
-oi Kirishima - eu disse seca porque estava concentrada
- pensou num plano já?você parece esperta...
-hahaha bom, você é tipo um escudo humano certo?-ele faz que sim com a cabeca- então pensei, a do mineta é as bolas,eu vou deixar ele com você pode ser?
- claro que pode- ele disse feliz por eu ter um "plano"
- então eu cuido da Momo então e pego o míssil ou sei lá o que é aquilo- Kirishima concordou e fizemos um toque.
- podem ir Kirishima e S/n- All Might deu a ordem para irmos.
Bom,entramos no prédio, mas saí e puxei ele
-que foi???- perguntou o cabelo vermelho
-olha,eu vou entrar pra ver onde esta o negocio,dai voce pega o mineta ok?- expliquei
-ok né ..
Entrei com minha individualidade de teletransporte,e fui em cada andar e em cada sala. Tava meio óbvio que eles não iam ficar no último andar, então no antepenúltimo ele estaria lá,achei o missil junto com a menina lá . Voltei para fora.
-Kirishima, achei o negócio e a momo ta aqui, cuide do outro- falo com ele por coisas no ouvido
- beleza
[...]
-então..s/n né?- ela pergunta arqueado as sobrancelhas.
-porque pergunta se ja sabe?
- nossa, quanta grosseria, machucou sabia-fala com a mão onde fica o coração.
-uau, se te machuquei só com 5 palavras..você parece bem frágil, provável que seje uma vilã novata.
-sabe que isso é distração né?-ela tentou retrucar
-claro que sei, não sou burra ao ponto de pensar que viloes nao fazem distrações...-claro que eu tinha percebido que o chão tava cheio das bolas do mineta, por isso nem pisei, Momo logo tirou dois canhões, eu repito CANHOES sei lá da onde, da bunda?man como assim né,enfim,me teletransportei pra fugir das bolas do tarado e do canhão, Momo criou uma espada do nada.
Deve ser isso, criação sei lá algo assim a individualidade dela, bom Kirishima surgiu do nada lá e quebrou os canhoes dela, e depois pegou mineta fazendo ele ficar imovel
Kirishima:VAI S/N! - quando eu ia pegar ou segura o míssil, Momo pega no meu pé e coloca algemas.
-hm que esperta essa novata- fiz a terra subir e ela não conseguiu segurar a algema porquê o chão tremeu- não foi o suficiente sorry - Prendi ela no meio de terras e o mineta também.
_______________
Enquanto isso na sala de monitores
_______________- nossa a S/n é híbrida!!!- Kaminari falava empolgado.
- parece até o Todoroki- Ojiro afirmava olhando para a enorme tela e para Todoroki.
- então a individualidade dela é teletransporte e geocinese?- Tsuyu se questionava
-aaa que legal ela tem duas individualidades!!!!- Midoriya falava mais animado.
- a S/n é bem forte mesmo, as duas são fortes- Uraraka falava se sentindo inferior.
Kaminari:vai ver no Brasil deve ter escolas e treinos otimos
Todos:verdade
_______________
Na cidade beta
_______________-kirishima vai!
Ele ia encostar no negócio quando o mineta pegou ele e grudou ele no chão
Kirishima: mineta seu filho da mãe, desculpa s/n
-ta tudo bem Kirishima- não não tava nada bem, eu não sabia como usar as duas indi ao mesmo tempo ou como usar elas direito, eu não tinha o controle delas, isso me dava dor de cabeça era horrível,mas eu tinha que ganhar, não podia ficar no chinelo dos outros,pensei rápido .
A Momo tava presa na terra, então tentei andar porque torci meu pé, e encostei no negócio,quando o mineta veio,fiz lancas de terras afiadas apontando pra ele, que comecou a cagar de medo
All might: s/n e Kirishima vencem
Continua...
Desculpa a demora hahaahha, mas vou tentar postar sempre agora,beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine todoroki
Adventure[Todoroki x leitora] "𝑬𝒖 𝒕𝒊𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒂𝒓𝒓𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒎𝒂𝒔 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒖 𝒇𝒐𝒊 𝒔𝒐 𝒂 𝒅𝒐𝒓 𝒆 𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒊𝒅𝒂𝒐...𝒂𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆" Com um passado...