𝙲𝚊𝚙.𝟺- Garoto chamado Todoroki

16.4K 1.7K 2.6K
                                    

🍂S/n Pov🍃

Fui para lá a pé não demora muito, talvez porque saí cedo de casa e também, eu estava bem animada.

Coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir músicas brasileiras(apenas algumas que eu gostava)

Era legal, saudade do Brasil. Eu tô aqui no Japão a três semanas já tô com saudades do Brasil. Que irónico?

enfim ...

as ruas no Japão são meio movimentadas. Deve ser porque era hora de todos irem para o trabalho algo do tipo, não vi muitos jovens. Eles devem vir de metrô ,trem ou carro, não sei tava lá o grande enorme portão da escola. Devia ter vários sensores de afim. Então eu só entrei.

Logo que eu entrei começou um alarme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo que eu entrei começou um alarme

Blemmmmm blemmmmmm blemmmmm

Senhor que barulho chato..eu não tava entendendo nada, eu tava tipo 'Ué o que tá acontecendo?' vieram alguns pelo que eu entendi :professores da Escola, veio aquele cara que tava falando aquela hora no auditório e uma moça bem bonita que usava uma roupa meio que não era para minha idade Claro. Eles me seguraram e me prenderam com algema e eu não tava entendendo nada ainda mais por eu não saber muito bem japonês que eu ainda estava aprendendo Duolingo.

Eles começaram a gritar 'estrangeiro' "estrangeiro" e falar para eu me transformar na minha verdadeira e que eu era uma farsa, que tava na "Liga dos vilões" começando a me questionar um monte de coisa e eu não tava entendendo nada Claro porque né? Liga dos vilões Deve ter sido alguma sei lá algum grupo de Viloes, não sei mas já que são vilões do Japão, devem atacar só no Japão, por isso que eu nunca ouvi falar deles, né? Então não fazer sentido então eu falei.

-Oi isso tudo bem? Eu não tô entendendo nada que tá acontecendo. Eu sou do Brasil minha mãe estudou aqui por dois anos vocês conhecem a (s/m) ?Não sei se você conhece mas eu sou filha dela e eu vim estudar aqui e eu sou estrangeira sim- falei tentando manter a calma que é algo que eu não consigo.

Depois disso, eles fizeram uma checagem em mim para ver se realmente era eu e alguns exames depois disso. Eles aceitaram a minha entrada. Eu achei meio exageradio.Mas tudo bem, né?Estudar em uma escola tão de primeira classe aqui devia ter essas coisas mesmo....
bom depois de um tempo. Eu fiquei procurando aquela sala que eles falaram que se chamava 1-A

[7:20]

"7:26....7:26 fjfjnoak que saco, queria ter chegado uns 15 ou 10 minutos antes,mas naoooo teve aquele negócio chato de estrangeiro pra lá, sei la o que de vilão pra ca affff, parabéns s/n,comecou o ano ja pagando mico"

Tava pensando tanto nesse negócio de passar vergonha, que escorreguei no chão molhado -nem vi a placa- e ia dar de cara no chão se alguém não tivesse me ajudado.

Logo reconheci a cara dele, até porque eu nunca esqueço um rosto era aquele menino de cabelo esverdeado que ajudou aquela menina de cabelo castanho naquele dia da prova.

-oi, toma cuidado,foi por pouco hahahaha- falou o menino de cabelos verdes.

-b-beleza, sou m-meio distraída de-desculpa haahahha- tentei disfarçar e esconder a cara de vergonha que estava naquele momento.

Ele me ajudou a levantar.Depois disso a menina de cabelo castanho tava vindo em nossa direção.

-oie prazer, meu nome é Ochaco Uraraka- ela falava empolgada.

Nome bizarro para mim era né? Até porque eu sou uma brasileira com nome japonês, né? O quê que eu vou esperar?

-o-oi eu sou a s/n s/s- eu falei morrendo de vergonha de usar meu japonês para me comunicar com japonês nativos de lá.

Bom enfim, eles também parecem estar super perdidos para achar a sala, então estavam lá, três perdidos procurando uma sala.
Até que veio correndo um cara de óculos com cabelo todo 'arrumadinho' bem 'certinho' falando com o braço mexendo parecendo um robô ele falava que já tava quase na hora faltando 1 minuto e que como estudantes da U.A. e não podíamos ficar atrasando.

Eu achei super ridículo, né? Tá querendo dar moral para cima de mim,e que tava "atrasada", sendo que ele tava correndo de corredores.(?) Perdeu moral já,fui andando sem ligar muito, mas depois lembrei dos meus sonhos então era bom eu não ficar batendo boca com outro.

[7:25:58]

Então, fui para a sala era uma sala pequena para uma sala de tipo "colegial" né? Mas bom fiquei um tempo lá e procurei uma mesa pra sentar,eu não queria ficar na frente.

Até porque né o professor pode ficar perguntando para mim e não curto muito responder os professores,sou meio "timida" e com medo de errar sabe?
Decidi ir pro fundo,mas nao.....não enxergo tao bem,e vou me distrair facil. Então logo saí do fundo, e resolvi ficar no "meio da sala" basicamente, eu ia sentar na segunda carteira comecando pelo fundo deu pra entender?

 Então logo saí do fundo, e resolvi ficar no "meio da sala" basicamente, eu ia sentar na segunda carteira comecando pelo fundo deu pra entender?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como se eu sentasse no lugar do tokoyami,na frente do todoroki

Quando eu estava andando indo para a carteira vi que tinha um cara de cabelos divididos,um lado vermelho e outro branca

"Car4lh0 que menino bonito aaaaa tomara que todos nessa escola nao sejam assim senao eu tenho um infarto aaaaaaaaa"

ele tinha olhos bicolores tambem
e tinha uma mancha vermelha em seu olho esquerdo, logo que eu vi aquela mancha, eu lembrei da minha tia de novo

SUA VACAAA!

que saco só porque eu tinha esquecido aquela vadia por um tempo. Enfim.

- oie bom dia!-eu falei tentando ser simpatica e animada

-Oi-isso foi tudo que o menino bicolor respondeu

Afff esses meninos dessa escola são todos bem grossos? tirando aquele menino chamado izuku e o outro que nem se apresentou para mim ...grosso ele.

Foi isso espero que tenham gostado!!!acho que episodio agora,só sexta feira infelizmente,estou em semana de provas haahahah,muito obrigada pelas visualizações,sei que sao beemm poucas, mas me deixa feliz

Se puder, vote pra mim por favor, é só clicar na ⭐

Se puder, vote pra mim por favor, é só clicar na ⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagine todorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora