Chamas. Chamas azuis. Foi isso que pude ver quando estava me aproximando do local onde Aizawa e meus colegas de sala estavam fazendo as aulas extras por terem ficado com uma nota ruim na prova. Por estar um pouco frio e fresco agora de noite, as chamas nao ficaram quentes de nível extremo, mas fui atingida por uma forte onda calorosa.
Avistei duas pessoas e apressadamente me escondi atrás de uma árvore e olhando de canto tentei identificar as pessoas que agora estavam lutando. O primeiro foi fácil de distinguir, era Aizawa sensei obviamente, lutando e se desviando do oponente que atacava sem hesitar. Parecia jovem, talvez uns anos a mais que eu, seu cabelo era preto como breu, mas suas chamas eram azuis como...como as águas das praias mais famosas do mundo, não consegui vê-lo tão bem na parte facial, mas lutava incrivelmente bem.
Ouvi mais gritos essa vez, próximos de onde estávamos. Tentei pensar que meus amigos também são fortes e que eles iam conseguir segurar a barra.
Me teletransportei para onde imaginei estar concentrado a maior parte dos meus amigos, e estava bem complicado as coisas por lá, e já que a gincana era atividade em grupos, todos estavam espalhados pela propriedade inteira.Os vilões estavam fortes e nao estavam pra brincadeira.
Voltei para onde aquele suposto vilão e meu professor estavam. Eu estava arrepiada de medo, esses vilões não eram bandidos vagabundos quaisquer. Não fazia menor ideia de quem eram, ou o que queriam, mas teríamos de dar nosso sangue pra não morrermos hoje.
Não sei o que houve comigo, mas saí de trás da árvore e corri para onde eles estavam lutando.
- Aizawa sensei!- gritei acenando- É inútil lutar aqui, deixa comigo. Onde estava tendo a gincana está muito mais perigoso.
Sem dizer nada ele apenas correu despejando colírio nos olhos e trocou um olhar comigo acenando a cabeça e entendi o que quis dizer, "conto com você ". Pelo menos meus amigos teriam um dom a mais para ajudá-los.
- Está sozinha agora, porque fez isso?- o vilão disse com um sorriso
Me esqueci dele, como pude? Porque pensei que daria conta?
Instantes depois consegui finalmente o encarar, seu rosto era queimado, não que seja feio, mas era estranho. Não era queimado igual minha marca era tipo... pele morta.- Porque quis ajudar meus amigos em apuros, eu me viro aqui.
- Ta bom então, vamos ver o quão forte são os alunos da U.A!E então começou, num disparo ele fez um gesto com seu braço e uma onda de chama enorme azul veio em minha direção. Estava assustada, não muito porque vi um pouco de sua luta com Aizawa sensei, desviei de suas chamas usando o teletransporte e tentei dar um chute em sua costa que o atingiu e parecia querer recuar, porém ele agarrou minha perna e me lançou pro ar, mas felizmente eu voltei pro solo, minha perna estava fumegando. Estava queimada.
- Tanto faz. Teremos mais oportunidades pela frente para lutar de verdade, espero lutar com você denovo, é bom que treine mais!- E se despedindo dessa forma, ele se derreteu todo em lama. Seria um clone?
Eu estava esgotada demais para pensar em alguma coisa, me sentia inútil, mas sempre foi assim, a vida toda. Precisava descansar urgentemente, mas minha mente hesitava, eu precisava tentar ajudar, então com o que sobrou de força, me teletransportei para onde estava Todoroki, Bakugou e Deku.
Todoroki pov
Estava tudo um puro caos, se é que podemos dizer assim, nós três somos muito competitivos e ninguém ouve ninguém, os vilões são fortes e não tem como pedir ajuda pros outros e também como Bakugou disse :
- pedir ajuda é humilhação, isso é coisa para os fracos que não conseguem nem se salvar seus bando de bosta!
Eu estava preocupado com os outros, ainda mais com a (S/N), ela ficou muito tempo treinando a geocinese dela que mal comeu e descansou, espero que esteja bem. Tipo, não que eu me preocupe, mas ela é a que mais se desgastou nesses últimos treinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine todoroki
Adventure[Todoroki x leitora] "𝑬𝒖 𝒕𝒊𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒂𝒓𝒓𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒎𝒂𝒔 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒖 𝒇𝒐𝒊 𝒔𝒐 𝒂 𝒅𝒐𝒓 𝒆 𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒊𝒅𝒂𝒐...𝒂𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆" Com um passado...