Cap 36

2.2K 162 38
                                    

Oie gente, como vocês estão? Espero que todos estejam bem.
Aqui está o capítulo 36 pra vocês feito com muito carinho e amor, espero que gostem, não se esqueçam de comentar e votar.

Autora on;

Aos poucos, outros alunos foram acordando, e por ter ficado quase sem dormir, a jovem mal conseguia parar de pensar no que havia sonhado e seu café da manhã havia sido duas barrinhas de cereal e um copo de água. Ela é uma pessoa muito pensativa, e ás vezes isso pode atrapalhar por acabar pensando demais e se esquecendo do mundo á sua volta.
Hoje, no treinamento todos iriam treinar para melhorar suas individualidades e estar um passo mais perto de conseguirem suas licenças provisórias.

-É por isso que vamos trabalhar suas peculiaridades a partir de hoje- dizia o Aizawa sensei com um olhar amedrontador depois de ter dito tudo sobre o treinamento. - Tentem não morrer.- falou por fim.

🍂Pov (S/N)🍃

Desde que acordei tenho tentado fazer de tudo para tirar esse sonho da minha cabeça, mas ele sempre volta. Foi o sonho mais real da minha vida, sabe quando você tem um sonho e parece que aquilo realmente aconteceu? Então, era assim que eu estava.
Eu estava tão afundo com meus pensamentos que mal conseguia comer. Aquele sonho...parecia tão real, e aquelas pessoas, será que eram...meus pais? Não, não, não, não pode ser, não devem ser eles, foi só um sonho. Era o que eu pensava tentando me convencer de que foi só um sonho, mas isso não entrava na minha cabeça.
Eu estou sentindo um mal pressentimento hoje, e minha intuição está sempre certa, bom pelo menos ela nunca errou.
Com a ajuda dos quatro heróis, os "Wild Wild Pussycats", tivémos um auxiliamento muito maior para aprimorar nossas peculiaridades. E pelo que eles disseram e que era meio que óbvio, minhas duas individualidades são meio diferentes uma da outra e por conta disso eu teria que fazer dois treinamentos intensos muito diferentes.

Aizawa pov

  Acordei um pouco mais cedo que o costume, era umas 4:10 da manhã, e depois de fazer minhas coisas, vi pela janela a (S/S) andando no jardim.

  - (S/S)- chamei, mas ela não ouviu.- (S/S)!- chamei mais umas duas vezes até ela me ouvir, ela tem estado muito pensativa, tomara que isso não a atrapalhe.- Vai descansar, hoje temos treinamento.- falei, mas resolvi aproveitar a oportunidde para conversar sobre seus poderes.

  - (S/S), venha aqui por favor.- falei a chamando.- Me conte tudo o que sabe sobre suas individualidades.-pedi. Eu não sei nada sobre as individualidades dela, e parece que nem ela sabe muito também.
  - Ah, me desculpe sensei, eu não sei muita coisa, mas vou dizer tudo o que sei.
  Depois de um tempo pensando ela suspirou e começou a falar.

  - Tenho essas individualidades desde os 4 anos de idade. O teletransporte apareceu primeiro quando eu estava correndo, tropecei e na hora de cair eu apareci em outro lugar.
E com a geocinese surgiu quando estava num parquinho e consegui atrair uns grãozinhos de terra e deixei eles flutuando na palma da minha mão. Mas nessas duas vezes, eu desmaiei depois do que aconteceu. Isso sempre acontece, quando eu uso muito minhas individualidades, eu fico meio esquecida e zonza. Meu corpo também não consegue se adaptar direito usando essas individualidades. Com o teletransporte, eu consigo ir até 1Km de distância, esse foi meu máximo, e com a geocinese eu não sei, nunca testei meu máximo nisso.

  Ela falava sem parar e eu tentava captar cada palavra que ela dizia.

  Outro dia fiz uma pesquisa sobre pessoas que nascem ou possuem duas ou mais individualidades, como o jovem Todoroki e ela, mas os resultados são muito baixos e a chance disso acontecer é muito difícil.
Claro, tem a parte do casamento arranjado, mas é complicado. Nunca vi ou me comuniquei com os pais dela, sua mãe estudou por um curto período de tempo, mas era de outra sala.

imagine todorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora