𝙲𝚊𝚙.𝟸𝟼

6K 499 765
                                    

Pov Momo Yaoyorozu

Depois de ficar mais um tempo organizando, estudando e arrumando alguns papéis. Uma das empregadas veio até a sala-escritório em que eu estava e me avisou que o almoço já estava quase pronto e que só estavam colocando a mesa. A respondi falando que já iria, me dirigi até meu quarto e coloquei alguma roupa para ir comer, penteei meus cabelos com alguns produtos importados e fiz um pequeno coque para que não houvesse nenhum risco de cair algum fio de cabelo na minha refeição.
Não pode haver nenhum desperdício na comida aqui, então ,para que isso aconteça, minhas refeições são feitas por nutricionistas com base em mim, claro. Por isso, cada coisa que como é pensada em base das aulas, treinos, estudos e coisas que vou fazer no dia.

Cheguei na sala de jantar e para a minha surpresa meus pais não estavam lá -como sempre. Almoçar sozinha é irritante e desagradável, mas consigo comer melhor por incrível que pareça.

- Onde eles estão? - perguntei à Helena, uma das empregadas que eu tinha mais intimidade.

- Viajaram para Dubai a negócios, eles foram há duas horas atrás, disseram que não queriam te atrapalhar nos estudos por isso não foram se despedir. Mas voltarão logo logo, provavelmente depois de amanhã. - Helena me disse calmamente enquanto servia suco de maracujá em um copo de cristal. - Quer mais? - perguntou claramente querendo mudar de assunto e se referindo à quantidade de suco no copo.

- Esta bom já, obrigada.

Falei para ela e as outras empregadas de que eu estava bem e que gostaria de ficar totalmente sozinha hoje durante o almoço.
Meus pais sempre foram bem ocupados, mas eles tinham sempre algum tempo para ficar comigo. Mas esse tempo foi diminuindo aos poucos. Eles são sócios e donos de várias empresas famosas e grandes por isso sempre viajam. Desde então contratam tudo o que eu preciso para não me sentir tão sozinha, mas eu parei de me importar faz muito tempo.

Comi minha comida totalmente saborosa e que estava com uma cara ótima aos poucos. Bebi o suco de maracujá e peguei meu celular.

"Ligar para Tenya Iida" falei e meu celular automaticamente começou a ligar para o representante da turma.
Falei rapidamente com ele para já avisarmos a turma porque já está bem em cima da hora e ele concordou. Terminei de comer e corri para o quarto.
"Mandar texto de aviso para grupo da U.A." falei enquanto me troquei de roupa. Me lembrei na hora de que a S/N não está no grupo. Bom pelo menos ela tem celular. Mandei mensagem para o Iida perguntando se ele tinha porém a resposta foi negativa. Que coisa chata. Tomara que alguém more perto dela ou algo assim para avisa-la porque não consigo pensar em outro jeito para isso.

Pov Todoroki🔥

Enquanto estava em mais um treino, meu celular vibrou. Aproveitei isso como um intervalo para descansar e fui ver quem mandou. A Yaoyorozu.
Sentei no banco que tinha no jardim de casa e peguei uma garrafa de água e bebi enquanto lia isso.

Grupo da escola


Yaoyorozu:
Olá turma, boa tarde, como vocês estão? Tive uma ideia junto com o Iida de irmos amanhã em uma fazenda que tenho para treinarmos um pouco, se quiserem podem ficar para dormir.
O treino não será tão fácil, então descansem bem para amanhã e venham com roupas para isso. Já terá comida aqui então não se preocupem em relação à isso.
Venham amanhã no portão de casa às 9 da manhã que um ônibus irá levar a gente até a fazenda.
Confirmem quem tanto poderá ir
Obrigada, Yaoyorozu Momo.

Jirou
Eu, Mina, Tsuyu e Hagaruke vamos!!

Kirishima
Já falei com a galera aqui, Kaminari, eu, Sero e o Bakugou.

imagine todorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora