𝙲𝚊𝚙.𝟸𝟻

5.6K 493 286
                                    

🍃Pov S/n🍂

[3:30 AM]

Não consegui dormir nada bem essa noite, uma dor enorme na minha queimadura se formou logo depois do evento, mas talvez por pura adrenalina isso não doeu na hora. Porém parecia que eu estava sendo queimada viva nessa parte. Estava ardendo muito, não conseguia nem me levantar direito para me ver no espelho para saber o que era. Sim, óbvio, era a cicatriz, mas porque do nada? Um flash veio a minha cabeça me lembrando das explosões super fortes que o Bakugou lançou em mim e tirar o uniforme só piorou mesmo sabendo que com ou sem ele não ia mudar muito até porque ele virou basicamente tecido queimado e cheio de buracos. Foi ele. Aquele merda. Kusso.

Levantei da cama uns 15 minutos depois não aguentando mais tamanha dor e fui ver no espelho. Além da cicatriz ardente, vi machucados fortes e rastros de sangue profundos pelo reflexo do espelho.

"Mas achei que a Recovery Girl tinha me curado.." pensei, mas deve ter sido só naquele momento. O machucado e a dor haviam voltado ainda mais fortes e doloridos. Esse merda vai pagar caro por isso!

Corri e peguei uma pomada que sempre guardava dentro da gaveta que ficava abaixo da pia para passar e ver se a dor diminuía. Mas depois de esperar quase meia hora nada aconteceu. "O jeito vai ser ir pro hospital"....Suspirei, o ar estava pesado. "Nossa, ontem foi um dia tão bom...mas hoje o dia ainda nem começou e já estou nisso.." falei lavando meu rosto e pondo uma roupa pra ir pro hospital. Peguei uma banana que tinha na mesa e minha bolsa que estava na porta, calcei meus tênis e corri pro hospital.

Não era longe, uns 10 a 15 minutos no máximo correndo, utilizei o meu celular pra me auxiliar. Chegando lá, fui para a recepção calmamente - mesmo com o machucado ardendo - e esperei minha vez num sofá individual.

- Próxima, por favor! - uma das várias recepcionistas me chamaram e fui até ela no balcão. - Olá, boa noite, do que precisa?

- Olá, boa noite, estou com problemas nesse machucado de infância - falei mostrando minha queimadura para ela que se espantou.

- Certo, você tem duas opções, pode esperar aqui enquanto fazemos sua ficha ou levamos você pra emergência. Qual prefere? Consegue esperar? Se fosse o caso seria uns 30 minutos.- ela falou enquanto eu pensava, melhor amenizar logo essa dor.

- A dor está realmente insuportável, posso ir pra emergência então? - perguntei para ela que concordou. Fiquei feliz, mas minha visão falhou.

Desmaiei.

Acordei um tempo depois, que horas são agora? Já tinha amanhecido e estava bem quente. Olhei ao redor, estava em uma maca em um quarto de hospital comum. Minha queimadura já não doía mais, ainda bem.

Um médico entrou no meu quarto e eu levei o maior susto. Ele parecia ter idade média, usava óculos, tinha cabelo grisalho e estava com um paletó branco e com as mãos no bolso.

- Ohayou, você é S/s, não é? - fiz que sim com a cabeça - Eu sou o Hayashi, um dos médicos desse hospital. Bom, sua queimadura não é de agora, certo? Foi feita na infância, presumo que seja de água fervente..Enfim, o que aconteceu ontem foi causada por diversas individualidades de diversas pessoas. Como gelo, explosões ou fogo..Foram encontrados rastros disso nessa queimadura e foram recentes. Por acaso a senhorita estava envolvida em alguma luta?

- E-eu sou aluna da U.A. e estava tendo o festival, e tive que lutar - falei tentando explicar para o médico que concordou.

imagine todorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora