Capítulo 19- Preparação para o Festival Desportivo da U.A
🍃S/n Pov🍂
Acordei na cama da sala da Recovery Girl
"Desmaiei...de novo, como vou ser Super Heroína desse jeito? Fiquei umas 2 horas no MÁXIMO usando e dando meu melhor com as minhas individualidades, ainda assim, só tem eu e o Midoriya aqui"
-ah S/n chan, que bom que acordou, você apenas desmaiou e quebrou sua perna esquerda, mas ja esta tudo resolvido, só vai sentir algumas dores, mas é normal- Recovery Girl falava mostrando minha perna enquanto levantava minha calça pra mostrar a faixa branca- você deu seu máximo hoje, descansee um pouco
- ah, entendi, muito obrigada Recovery Girl, tchau!- falei indo mas com uma certa dificuldade em caminhar.
Me encontrei com os outros da turma.
-S/n chan, como está sua perna?- Kirishima perguntou preocupado
- ta tudo bem, fica tranquilo, mas aquele Nomu era pesado..-falei me lembrando do que havia acontecido mais cedo
-devia ser mesmo, eu poderia ter impedido isso, desculpa S/n- Kirishima falava melancólico
Vi que Bakugou estava me olhando com uma cara que não era brava...estranho
[Voltando um pouco no tempo]
Bakugou, Kirishima, Midoriya, Todoroki e eu estamos lutando contra o tal do Nomu, ele é realmente grande e feio
"Ele tem um poder e força incríveis..."
Pensei demais, o Shigaraki estava quase pegando o Bakugo com sua mão e o Nomu estava indo em direção ao Kirishima. Não pensei duas vezes, me teletransportei para onde o Bakugou estava.
"A individualidade desse Shigaraki é muito mais letal que a força do Nomu!"
Segurei o menino explosivo, me teletransportei e deixei ele com os meninos, Midoriya e Todoroki, enquanto afastei Shigaraki usando minha geocinese, sorte que lá era tudo feito de terra, então, me teletransportei para onde o Kirishima estava, só que demorei demais, não dava tempo, então joguei o menino de cabelos avermelhados para o lado, tentei segurar o Nomu com minha geocinese, mas não deu certo, ele apenas tropeçou e caiu, e tive que aguentar o peso monstruoso daquele bicho todo na minha perna.
Agora vem a pergunta:
"Porque eu não simplesmente não me teletransportei dali?"
E eu não sei responder isso, no momento não consigo usar minhas duas individualidades ao mesmo tempo, porque estava usando pra afastar o Shigaraki e segurar o Nomu.
[Voltando de volta]
(Obs autora: não sei como escreve isso, desculpa)A escola ficou fechada temporariamente, mas foi dificil levar numa boa.
-puuuuts ainda tem o aniversário da menina rosa!- falei dando um tapa na minha testa- que dia é hoje mesmo? Acho que segunda, o aniversário dela é domingo, ta de boa
[Quebra de tempo]
Cheguei na sala e o Lida estava gritando pra todos se sentarem porque teria orientação, mas só ele estava de pé, conversei um pouco com o Midoriya a respeito de ontem e fizemos algumas teorias, é isso que eu gosto nele.
Ficamos discutindo também quem daria orientação já que o Aizawa sensei estava todo machucado, só que ao contrário do que pensávamos, ele apareceu....parecia uma múmia, coitado dele, ele deu duro demais pela gente ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine todoroki
Adventure[Todoroki x leitora] "𝑬𝒖 𝒕𝒊𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒂𝒓𝒓𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒎𝒂𝒔 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒖 𝒇𝒐𝒊 𝒔𝒐 𝒂 𝒅𝒐𝒓 𝒆 𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒊𝒅𝒂𝒐...𝒂𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆" Com um passado...