🍂Pov S/n🍃
Depois de receber um 'oi' bem seco daquele bicolor, apenas sentei na cadeira e deixei minha mochila no chão.
-OE(é tipo um 'eii')voce sabe que não pode colocar mochila no chão, nem trazer a sala? Tem que ter mais respeito,aqui passaram heróis famosos ja, (bla bla bla bla bla....)- falava o menino robô de cabelos arrumadinhos enquanto chacoalhava seus braços apontando para mim e a carteira.
Eu não tava mais querendo ouvir um "a" de ninguém.
Aposto que nessa hora fiz uma cara espantada tipo vermelha e quase chorando(sim eu sou sensível), porque tipo, entrei basicamente AGORA nessa porcaria de escola super rica e famosa do Japão e já chego sendo chamada de 'estrangeira' e 'vilã', quase caio no chão na frente de várias pessoas e agora isso......MANO EU NUNCA VIM PRO JAPÃO COMO É QUE EU VOU SABER DISSO????NÃO VI NENHUM ARMÁRIO NESSA ESCOLA MAIOR QUE SEI LÁ O QUE FORJCIWKDJWOXJWOJ.Isso real me deixou meio brava,triste,constrangida e outras emoções, então apenas falei segurando o choro(nao quis parecer fraca ou me por "pra baixo" com tantos alunos poderosos, me por pra baixo pros outros ficarem com dó ou algo do tipo seria ridículo )
-Me desculpa, não sabia que não posso trazer a mochila pra dentro da sala..-falei pegando a mochila e indo pra porta-vou guardar como pediu.
7:30
B
limmmmm blimmmmmmm
De repente o sinal tocou,nem consegui guardar a mochila affff (comecando o ano pagando mico🥰),vi a Uraraka e o Midoriya conversando, não fiquei com ciúmes nem nada mas tipo ,eles me excluiram(bem dramática eu sei),poderiam ter ficado comigo ou sei lá.
Do nada,um cara(que eu não tinha visto...acho que ninguém tinha) começou a falar-8 segundos...demoraram 8 segundos pra ficarem quietos - falava um homem dentro de um saco de dormir.
Eu tava entendendo é nada
(Abaixo o homem que disse isso)Ele se levanta e tira o "casulo" amarelo.
-Bom dia, meu nome é Shouta Aizawa, serei responsável por essa sala esse ano, como esse é o primeiro ano,não sei se todos se conhecem, então se apresentem aqui na frente, nao precisam falar as individualidades, vamos ver isso depois- Depois de falar isso ele entra no saco de dormir e dorme -Andem logo com isso,sei lá,comeca com a primeira fileira e vai indo-ele fala e volta a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine todoroki
Aventura[Todoroki x leitora] "𝑬𝒖 𝒕𝒊𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒂𝒓𝒓𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒎𝒂𝒔 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒖 𝒇𝒐𝒊 𝒔𝒐 𝒂 𝒅𝒐𝒓 𝒆 𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒊𝒅𝒂𝒐...𝒂𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆" Com um passado...