𝙲𝚊𝚙.𝟷- Garota comum

39.9K 2.1K 2.8K
                                    

S/n=seu nome
S/s=seu sobrenome 
Seu irmão=Lucas
..............

Narradora on;

Você é uma menina de 15 anos, e mora no Brasil, seu pai é gerente de uma firma mundialmente conhecida,e sua mãe é médica no hospital Albert Einstein(ou algum outro famoso caso nao conhecam esse), seu irmão é dois anos mais velho que você.
Você nasceu híbrida,de uma forma que os médicos nao sabem explicar.

《voltando no tempo》

O DNA(acho que é isso perdão se não for,mas finge que é)que carrega as individualidades começou na China, porém se espalhou mais na parte da Ásia,Europa e afins, a América do Sul não teve muitos casos de pessoas com individualidades, era raro, apenas 25% da população possuía, os outros 75% eram normais, seus pais eram japoneses,que resolveram morar no Brasil por problemas de arranjar emprego lá, eles tambem possuíam individualidades,mas não tinha nada a ver com a sua, seu pai tinha o poder de QI, quando ele tomava café, seu QI poderia aumentar até 260, ja sua mãe tinha o poder de 'zoom', conseguia ver coisas bem de perto, isso a ajudava com cirurgias no hospital sem precisar de muitos equipamentos...bom vamos falar da sua individualidade:teletransporte e controle da terra/areia, basicamente voce controlava essas coisas naturais, até mesmo barro e argila, resumindo, geocinese.

《flashback-9 anos atrás 》

  Você tem 5 anos e sua individualidade comecou a aparecer, como nao era normal, e você ainda estava no 1° ano, obviamente as suas amigas e colegas de sala contaram para seus pais....sim..você era a unica na sala....nao só na sala...na escola inteira.
Suas melhores amigas, começaram a se afastar aos poucos,com medo do que voce poderia fazer -mesmo sendo apenas uma crianca de 5 anos- 'falsos amigos' comecaram a surgir pois os pais interesseiros, pensaram que se seus filhos se casassem com você, eles seriam famosos/ricos entre outros.
Seus pais logo perceberam o que estava acontecendo e trocaram voce de escola
(Infelizmente nessa época, o Brasil não tinha tanto dinheiro para investir em escolas/faculdade ou coisa do tipo para quem tinha individualidades)

(Autora:não estou julgando o Brasil,lembrem-se que é apenas história)

Como você era do interior de São Paulo, você e sua família se mudaram para a capital, onde segundo jornais era onde havia mais casos de individualidades, você estudou numa escola e fez alguns amigos.

Em São Paulo, vivia sua tia e seus primos,vocês se davam super bem, até o momento em que sua tia percebeu que seus poderes eram fortes, ela brigou muito então com seus pais para ela ter sua guarda, seus pais negaram obviamente e ela irritada que estava fazendo chá ia jogar em você que estava ouvindo atrás da porta, seus pais tentaram impedir mas ela jogou em seu peito (entre o pescoco e os seios).

  -SUA VACA! SORTUDA, TA FELIZ?TA FELIZ HAM?FICA SE EXIBINDO PRA MOSTRAR O QUANTO VOCE TEM SORTE, ENQUANTO MEUS FILHOS NAO TEM INDIVIDUALIDADES, VOCE VAI VER SÓ!- dizia sua tia vermelha de raiva enquanto jogava a chaleira de água fervente na sobrinha.

Seus pais logo o que viram o que ela ia fazer tentaram impedi-la mas não deu tempo...já era,tarde demais, uma cicatriz enorme na região de seu peito,quase de um ombro ao outro, estava..tudo queimando,vermelho..

[...]

S/n crianca narrando;

-N-nao!e-eu nao fico me exibindo,faço o maximo pra esconder,as vezes queria ser que nem você ou meus primos....o-oque e ela v-viu que eu to aqui- dizia a pequena (S/n) vendo que sua tia a viu escondida atrás da porta.

-SUA VACA!- gritou sua tia

-N-NAOO!!

S/n narrando off

Continua...

Foi isso o primeiro capitulo,talvez tenha sido curto, mas foi porque nunca escrevi entao desculpa kkkkk, bom vou tentar postar sempre que puder e desculpa qualquer erro ortográfico,beijos byee

Se puderem votem por favor😊

imagine todorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora