𝙲𝚊𝚙.𝟸𝟹

5.6K 556 576
                                    

🍃Pov S/n🍂

Depois da minha luta, teve umas outras que nem prestei muita atenção, tipo a do Bakugou contra o Kirishima e outras.

Agora a próxima rodada estava prestes a começar.

Autora on;

Estavam então quatro participantes que iriam batalhar nessa arena na semi-final, eram eles : S/s S/n, Todoroki Shoto, Tenya Iida e Bakugou Katsuki.

S/N estava com um pouco de medo e receio dessa luta, ela iria contra Todoroki Shoto e caso ganhasse, iria contra Iida ou Bakugou. Ela nunca havia lutado com Iida antes, e nunca viu ele lutando ou se viu não se lembra, mas ela pode se teletransportar, é um ponto, mas se ele tirar ela da arena primeiro, irá perder com certeza.

[...]

Os dois primeiros alunos que iriam batalhar agora já estavam caminhando em direção á arena enquanto o professor Present Mic anunciava seus nomes e botava tensão para o começo da luta.

🍃Pov S/n🍂

Ia lutar contra o Todoroki agora, medo? Um pouco né? Mas não tinha como não estar, além dele ter chego na semi-final, também o Japão inteiro estava assistindo, Aizawa-sensei e será que o herói número um também estava?

Enfim, Todoroki era um menino bem inteligente, e nunca perdeu uma luta. Ele é bom e sabe fazer bom uso de suas habilidades, principalmente agora que ele usou seu lado esquerdo. Mas eu não posso ficar só pensando que ele é bom, eu também sou boa, cheguei até aqui. E ele deve ter alguma fraqueza. Tenho que pensar nisso e..

- Hey guys, are you ready!?- Ah não, o sensei já começou a falar, provavelmente a minha luta também, melhor ir logo, falei bebendo um gole de água e saindo da sala de espera que eu estava e passando no banheiro para tirar o nervosismo - A primeira luta será entre dois alunos da sala 1-A do curso de heróis...Todoroki Shoto!!!- o público começou a aplaudir e gritar, corri para a arena e fazer uma entrada "foda" - agora outra da sala 1-A, também do curso de heróis que já chegou ganhando em todas as rodadas com bastante presença..apresentando S/s S/n!! - o público começou a gritar meu nome e aplaudir muito, deu um friozinho na barriga, mas foi bom. - Vamos ver qual deles vai chegar na final vendo a luta de agora...Start!- ele disse animado e o público continuava entusiasmado e gritando nossos nomes. Uau. Milhares de pessoas agora nas arquibancadas torciam por mim, pra eu chegar na final. Tenho que ganhar!

[...]

🔥Pov Todoroki❄

S/s S/n, que menina forte.

Híbrida assim como eu. Entende tão bem de habilidades quanto Midoriya. Seus pensamentos rápidos deixam a inteligência de Momo pra baixo. Seu poder e reflexos podem superar Bakugou. Em luta, ela é séria como Tokoyami, pode ser mais resistente que Kirishima e ter mais energia de luta que Kaminari. Eu realmente não posso pegar leve com ela. Tenho que pensar bem em como lutar com ela, essa menina não vai desistir tão fácil assim.

- Start!- anunciou aquele sensei barulhento. Respirei fundo

Lutar contra a S/n vai ser interessante, nunca lutamos de verdade um contra o outro antes se não me engano. Mas o coroa de merda do meu pai tem observado muito ela, até demais...talvez isso seja um problema caso eles tenham se falado. de repente as palavras "casamento por interesses" vieram à minha cabeça no segundo que pensei naquele merda ter falado com a S/n. Ela não sabe das coisas, é uma estrangeira perdida que tem o sonho de ser heroína assim como todo mundo, ela só foi abençoada com duas individualidades e por isso fica desfilando por aí mostrando seus dons. Ela nunca vai entender sobre isso.

imagine todorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora