Era quase sete da manhã quando Lena foi buscar Sam e Ruby para ir em Midvale, Alex e Kara iriam ir depois, pois surgiu um imprevisto no D.O.E e precisava da atenção das duas.
Então as três morenas decidiram ir na frente, pois como conheciam as peças, elas as pegariam no caminho provavelmente.
- E como está vocês três? - Lena prestava atenção na estrada mas a pergunta era dirigida a Sam.
- Estamos bem, Reign não aparece pois ela me disse que era pra chamar caso precise dela - Sam suspirou - Mas tirando isso está bem - A morena maior sorriu.
- Ela toda boba Tia Lena - Ruby se manifestou no banco de trás.
- Pensei que tava no celular e não estivesse prestando atenção - Sam virou para a filha e pequena riu.
- Não pega muito bem o sinal.. - Ruby deu de ombros - Mas ela ta toda sorridente Tia Lena.
- Isso é ótimo, e bom isso.. - Lena olhou pelo espelho Ruby.
- Eu sei.. vocês duas são muito... - Ruby parou e tratou de lembrar a palavra que Andrea falava para elas - Muito.. ah.. esqueci
- Boiolas? - Lena riu
- Isso!! - Ruby e Lena riram
- Ruby... - Sam tratou de repreender a filha
- Deixe ela, ao menos ela sabe nossa situação - Lena riu - Sam.. podes ver se Kara avisou algo? Coloquei meu celular no silencioso e esta assim tem quase duas semanas.
- Silencioso é um caminha sem volta Tia.. - Ruby sentou no meio do carro para poder conversar melhor.
- Claro - Sam pegou o celular de Lena e pela tela de bloqueio viu que não tinha nada - Nada Lee.
Lena dirigiu alguns quilômetros e logo encostou o carro, puxou o freio de mão e saiu dele para tomar um ar, a morena ofegava e se sentia enjoada, isso acontecia quando viajava de carro.
- Tudo bem Lena? - Sam saiu do carro e foi ate a amiga que estava.. vomitando?
- Sim.. - Lena ergueuse e respirou fundo - Só.. estou enjoada.. você sabe como é quando viajo..
- Sim, mas isso é quando você não esta na frente, estas agora dirigindo, ta tudo bem mesmo? - Sam segurou na mão da morena
- O perfume da Ruby me deixou assim.. - Lena tentava não vomitar mais, pois era muito ruim para ela.
- Enjoada de um perfume... Lena.. - Sam levou uns minutos para entender - Ai meu Deus Lena... você ta grávida?
- Que? N-não... - A morena se afastou da amiga.
- Lena.. não mente pra mim, olha nos meus olhos e diga que não - Sam encarou a CEO
- Pode ser... que sim.. - A CEO apertou as propias mãos
- Como? - A maior estava pensando em qualquer coisa que poderia ter acontecido e nenhuma delas era a verdade. - Kara sabe?
- Não, e ainda não sei como.. e não sei se é mesmo, acabei de ter meu primeiro enjoo Sammy - Lena abriu os botões da camisa dela
- Como ficou? - Sam cruzou os braços.
- Eu.. repliquei o que fazem em Argo, lembra quando Alura explicou como faziam os casais que não podem ter filhos ou aqueles de homens e mulheres LGBT? - Lena estava ficando.. nervosa?
- Sim lembro, você replicou e fez em si mesma? Lena é perigoso demais - Sam ficou muito preocupada - DNA kryptoniano é muito perigoso para humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Day With You - (SuperCorp)
FanfictionO que acontece depois do SIM?, vamos descobrir como Lena e Kara irão manter um casamento enfrentando vilões, novos heróis, um universo, a família, pressão do trabalho. Fanfic AU • Contém varias histórias curtas para não enrolar demais. • Todos os pe...