Harley Quinn

886 98 8
                                    

Kara estava trabalhando na Catco ensinando Nia sobre um novo método de escrita de artigos de investigação policial, são bem diferentes quando se escreve sobre moda ou sobre pessoas famosas.

- Está indo muito bem Nia - Kara terminou de ler o que Nia fez.

- Obrigada.. mas mudando de assunto, já que estamos somente nós na sala, o que ouve pra Diana ficar do D.O.E por essas horas?

- Toda vez que ela sai da Terra ela faz isso, é tipo um descanso mental, pois sofreram ataques de um ser psíquico. - Kara se arrumou na cadeira dela.

- Achei que a armadura a protegesse - Nia fechou a pasta com os arquivos.

- Protege, mas ela prefere isso, eu faço meditação, então tá tudo bem com ela.

- Que bom, achei que fosse grave. - A morena foi ate a janela da sala de Kara.- Estava pensando... sobre uma materia que li do Daily Planet e que achei muito maldosa.

- Sobre o que era? - Kara parou o que estava fazendo e prestou atenção em Nia.

- Sobre a Harley, eles detonaram ela, bem ela não é uma heroína como a Wondy ou a Supergirl, mas ela ta tentando, esta ajudando tanto a Batwoman depois que ela se afastou do Joker, e por dizer que ele era um péssimo vilão por ter atirado na Bárbara quando ela estava de costas, ela começou a ter juízo, deveriam dar uma chance para sei la ela poderia ser uma vigilante ou anti-herói. - Nia cruzou os braços.

- Porque não faz? - Kara estava encarando

- Porque não conheço ela, e sei que a Batwoman não vai ajudar - A menor suspirou

- Sabia que a custódia de liberdade dela está no nome da Batwoman e da Supergirl? E a "testemunha" que isso é verídico é a Wondy. - Kara olhou Nia

- Quer dizer que ela meio que tem que ficar perto de uma das três?

- Sim, posso pedir para a Supergirl ter outra companheira de luta, dai como a Dreamer é sua amiga ela pode te ajudar - Era estranho Kara falar assim das suas outras identidades, mas era perigoso falar abertamente lá, então optam pelo trato de que são amigas dos seus outros eus.

- Seria bom, dar um novo ar para ela, novos amigos - Nia ficou animada.

- Vou ver o que fazer e aviso. - Kara sorriu para Nia.

- - -

A Loira conversou com Kate sobre mudar a Harley para National City por alguns dias, a morcega concordou pois seria bom para ela e para Ivy, Ivy estava mais tranquila ela usava indutor de imagem da L-Corp por causa d esua pele esverdeada, ela também usava seu nome verdadeiro "Pamela Lillian Isley" uma popular dona de uma rede de floricultura, mal sabem os humanos que é Ivy, mas ela não liga, ela só quer cuidar das suas filinhas, porém Harley mesmo com um indutor a reconhecem pois seu comportamento maluco a expõe, e por isso ela fica longe de Ivy durante o dia para ficar perto das Heroínas.

Quem acreditou nela primeiro foi Diana, ao usar o laço de Hestia ela soube o que Harley queria, e com ajuda de Kara e Kate elas puderam ajudar Harley, bem ela estava mudando e valia a pena ajudar a palhacinha.

Harley ao chegar no D.O.E faz uma grande entrada com gás colorido, típico de Quinn.

- HEY, Cadê a Sups?? - Harley sorriu para os agentes pintados de azul e rosa por causa do gás.

- HEY, Cadê a Sups?? - Harley sorriu para os agentes pintados de azul e rosa por causa do gás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sempre aprontando né Quinn? - Diana disse saindo da sala de internação.

- Wondy, você por aqui.. que surpresa - A loira andou pelo lugar - Cadê a Sups?

- Estava aqui e você nem me viu - Kara cruza os braços.

- Okay, e que assim, usei o gás pra ser discreta.

- Azul e Rosa é discreto agora? - Diana riu

- Óbvio, vocês que pensam que só é o cinza - Harley abraçou A Supergirl - Bom ver vocês, precisam de mim?

- Na verdade queriamos que você ficasse por aqui, fazer novas amizades, com os heróis daqui, seria bom para você e para sua reputação. - Diana se sentou em uma cadeira perto dos comoutadores - O que tem nesse gás?

- Ahmmm hervas da Ivy ue nada nocivo- Ela riu

- Percebi - Diana balançou a cabeça a maconha era forte.

- Eu não senti nada demais - Kara foi até a morena - Tudo bem?

- Sim.. só me dê um minuto. - Diana logo se recompôs

- Está tudo bem mesmo? Não estou aqui pra ver a Waller né? - Harley tinha um certo medo da Senhora Waller.

- Não está aqui por causa dela, fique tranquila. - Kara sorriu para a Harls.

- Que bom - Quinn ficou aliviada .

Harley ouviu atentamente o que Supergirl queria, e depois ela ficou pendurada no braço de Diana que a menor nem fazia a Amazona se mexer.

Every Day With You - (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora